Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Emocionado com carinho da torcida, Hernane adia decisão de saída para quinta e busca não 'dar tiro no pé'

Hernane ainda não sabe se fica. Mas o carinho demonstrado pela torcida do Flamengo durante a vitória de 3 a 0 sobre o Emelec, no Maracanã, mexeu com ele. A proposta feita pelo Shangai Shenhua foi aceita pelo Flamengo, que receberia 3,5 milhões de euros pela transação, mas ainda necessita de garantias bancárias para que o negócio seja efetivado. Tudo o que o Brocador promete é uma decisão nesta quinta-feira.
"Se eu falar que não vou estar mentido. Me emocionei ali. Isso é muito importante para mim, a torcida reconhecer o meu trabalho. Fico muito feliz. Amanhã (quinta-feira) vai ser decidida", disse o Brocador.
A vantagem financeira, ele reconhece, seria grande em uma transferência. Mas clube e torcida pedem que ele fique. Ainda no vestiário do Maracanã, Negueba e André Santos puxaram o coro da arquibancada de 'Fica, Hernane'. O artilheiro sorriu. Mas reconhece que deve seguir os conselhos dados por amigos mais experientes como Elano: é necessário ter garantia financeira de que ele não ficará a ver navios na China.
"Financeiramente seria um contrato muito bom, mas não pensei só nesse lado. Tem Libertadores, Copa do Mundo, o futebol é no Brasil no momento. Se eu ficar vai ser uma boa também. O Flamengo está precisando de uma garantia para ter segurança. Eu também. Por isso tenho de ter bastante atenção para não dar um tiro no pé", afirmou o artilheiro.
Hernane tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2016 e multa recisória estipulada em oito milhões de euros. O Shangai Shenhua enfrenta na Fifa processos por não cumprir contratos com jogadores como os atacantes Drogba e Anelka.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações