Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de setembro de 2013

Ceni detona arbitragem: 'Mudou o jogo e não teve coragem de assumir o erro'

O São Paulo perdeu por 1 a 0 do Grêmio, no Morumbi. Foi a 11ª derrota no Brasileiro e o time paulista está na 16ª posição, com apenas 27 pontos, dois a mais que o Criciúma - primeiro time na zona de rebaixamento. Além da quantidade de gols perdidos pela equipe do Morumbi, o capitão Rogério Ceni saiu de campo furioso com a arbitragem.
O goleiro são paulino detonou a atuação do árbitro Heber Roberto Lopes. Segundo Ceni, o juiz mudou o rumo do jogo ao não apitar um possível pênalti em falta cobrada por Reinaldo que bateu na braço do atacante Kleber.

"Ele (Heber) mudou o rumo do jogo. Contra nós, ele é sempre assim. Todo mundo viu que a bola pegou na mão (do jogador do Grêmio). Foi pênalti claro, mas o juiz não vai ter nem coragem de assumir o erro", esbravejou Rogério.
O camisa 1 do São Paulo ainda lembrou que o atleta do Grêmio já tinha cartão amarelo e, além da marcação do pênalti, deveria ter sido expulso, o que mudaria bastante o rumo da partida, já que instantes depois a equipe gaúcha abriu o placar com Vargas.

"Foi um pênalti e uma expulsão que o juiz não deu e, um minuto depois, o Grêmio abriu o placar. Mas o juiz não vai ter coragem de se desculpar, de assumir o erro. Quando é a gente que erra, a gente vem aqui e se desculpa, mas ele não vai ter coragem de fazer isso", completou Ceni.

Apesar da derrota, Rogério elogiou a atuação da equipe. "Como pontuação, o resultado é muito ruim, mas o futebol jogado hoje foi muito bom. A bola não quis entrar. Teve um monte de bolas desviadas na frente do gol do Grêmio e não entrou. O time jogou bem", finalizou.
·         Postado por: Juarez Alves·         Facebook: Juarez Sports·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports·         Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações