Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 18 de agosto de 2013

Real Madrid sofre, mas vê Isco salvar e estreia com vitória sobre o Betis


Protagonista absoluto do Real Madrid na última temporada, Cristiano Ronaldo deverá ter companhia nesta temporada. Sem fazer uma grande atuação, o português viu Isco, novo reforço do clube, brilhar e ser decisivo na vitória, de virada, por 2 a 1, sobre o Betis, no Santiago Bernabeu, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Depois de dar a assistência para o primeiro gol, o meia fez o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo.

Getty
Ao lado de Zidane, Ancelotti fez sua estreia no Espanhol
Ao lado de Zidane, Ancelotti fez sua estreia no Espanhol

Gerando expectativa sobre a escalação antes da partida deste domingo, Ancelotti optou por deixar os brasileiros Casemiro e Kaká no banco de reservas. Enquanto o primeiro entrou aos nove minutos da etapa final, o segundo não foi ao gramado.
Já no gol, o treinador surpreendeu ao deixar o capitão Casillas no banco e colocar Diego López como titular. Em relação aos reforços da equipe, Carvajal e Isco começaram o confronto nas vagas de Arbeloa e Di María, respectivamente. O argentino ainda entrou no decorrer do jogo.
Apesar da diferença das duas equipes, o Betis não se intimidou e fez jogo equilibrado e bastante movimentado no primeiro tempo, com os times alternando chances de gol. Neste cenário, os visitantes abriram o placar aos 23 minutos, quando Cedric fez boa jogada individual, invadiu a área e, na saída do goleiro Diego López, tocou para Jorge Molina marcar.
Os madrilenhos foram em busca da resposta e logo empataram. Aos 25 minutos, Isco fez belo passe na área, e Benzema concluiu para a rede. Os gols não mudaram o cenário do jogo, que seguiu agitado e com boas oportunidades, sobretudo do Betis, que chegou a acertar a trave com Verdú. Os mandantes, por sua vez, tiveram gol corretamente anulado, quando Benzema aproveitou bom passe de Isco, mas foi pego em impedimento.
Na volta do intervalo, o Real melhorou em campo, tanto que acertou a trave logo com um minuto em finalização de Cristiano Ronaldo. Sofrendo menos com o ataque do time de Sevilha, a equipe de Carlo Ancelotti dominava as ações ofensivas.
Getty
Isco (frente) comemora com Morata após fazer o gol da vitória
Isco (frente) comemora com Morata após fazer o gol da vitória

Depois de tanto insistir, os mandantes conseguiram o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo. Marcelo recebeu passe na esquerda e cruzou com precisão para Isco concluir forte de cabeça, mandar à rede e viver o status de novo xodó da torcida merengue.

Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visitará o Granada no Estádio Nuevo Los Cármenes, na segunda-feira, às 16h (de Brasília). Um dia antes, o Betis receberá o Celta de Vigo no Benito Villamarín, às 18h. Antes, na quinta-feira, o time vai à República Tcheca para encarar o Jablonec pela Liga Europa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações