Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Felipão sugere que Júlio César jogue até '10ª divisão'

Luiz Felipe Scolari escancarou ontem sua preocupação com o goleiro Júlio César, seu titular na Copa das Confederações, mas sem jogar no Queens Park Rangers há meses.
Questionado pelo ESPN.com.br se preocupava a situação do goleiro revelado no Flamengo, Felipão foi enfático.
"Ele sabe que preocupa, ele sabe disso. E eu não preciso dizer isso a ele. Se possível, jogue na segunda, terceira, décima divisão. Para mim não importa qual divisão", falou o treinador. "Observar no banco é difícil, observar sem jogar é impossível", completou.
Felipão lembrou de caso semelhante. "Em 2001, o Dida estava no Milan e não jogava. Falamos com o Milan, e ele foi emprestado ao Corinthians, onde foi bem e acabou indo à Copa", afirmou o treinador, que ao comentar qual time vai mandar a campo contra a Suíça, na quarta-feira, deu dicas que até pode barrar Júlio César.
Segundo Felipão, além da forma física neste início de temporada, ele pode mudar o time em razão de "atletas que não estão atuando em seus clubes', recado que ele também passou para o volante Luiz Gustavo, reseva no Bayern.
O treinador reconheceu que não é fácil a decisão que precisa ser tomada pelos seus jogadores. " O jogador que quer ir para a seleção vai ter que pensar na seleção e não só na parte monetária, no clube, embora ele deve pensar nisso mesmo, que é importante", explicou.
Felipão disse que é consultado sobre o destino dos atletas.
"Pedem minha opinão, perguntam o que eu acho sobre transferências. Coloco meu pensamento, mas o clube e o atleta que decidem", que sugeriu que quem está sem espaço no clube atual deve procurar um novo emprego.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações