Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Destaques resolvem, São Paulo bate Flamengo e fica perto do título da Copa do Brasil sub-17

Dois dos principais destaques da equipe sub-17 do São Paulo tiveram atuação decisiva nesta terça-feira, Logo, o time paulista se aproximou da conquista do título da Copa do Brasil da categoria. Atuando de forma consistente no Morumbi, o São Paulo derrotou o Flamengo por 2 a 0, levando boa vantagem para o confronto de volta da decisão, que será realizado no próximo sábado, em Macaé. Nesta terça, Boschilia e Joanderson garantiram o triunfo são-paulino.
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Gabriel Boschilia comemora ao abrir o placar contra o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-17
Gabriel Boschilia comemora ao abrir o placar contra o Flamengo
Com a vitória em casa, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença no Rio de Janeiro, que mesmo assim levantará a taça. Se o Flamengo devolver o placar de 2 a 0, a decisão se encaminhará para os pênaltis. Caso balance a rede na casa do rival, o São Paulo poderá ser derrotado por dois gols.
Na primeira partida da final, nesta terça-feira, o São Paulo começou sufocando o Flamengo. Na etapa inicial, a equipe paulista criou as melhores oportunidades. E, aos 24 minutos, os mandantes abriram o placar. Após bela trama ofensiva, o meia Gabriel Boschilia bateu com muita categoria, sem chances de defesa para o goleiro do Flamengo. O jogador são-paulino é uma das grandes apostas da diretoria para o futuro.
No fim da primeira etapa, o Flamengo quase chegou ao empate com Caio, mas o São Paulo foi para o intervalo em vantagem.
No segundo tempo, o São Paulo voltou pressionando os cariocas. E a equipe anfitriã conseguiu ampliar logo aos 2 minutos. Joanderson, outro grande destaque do time, cobrou pênalti com firmeza e fez 2 a 0. O atacante assumiu a artilharia da Copa do Brasil sub-17, com sete gols. No entanto, o atleta está suspenso para o duelo de volta.
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Jogadores do São Paulo comemoram o gol de Boschilia, o primeiro na final contra o Flamengo
Jogadores do São Paulo comemoram o gol de Boschilia
Depois do segundo gol, o São Paulo criou boas chances para aumentar a vantagem, mas não aproveitou. Aos 20 minutos, inclusive, acertou uma bola no travessão. O Flamengo tentou chegar ao gol de honra no fim da partida, mas não mostrou eficiência, e o marcador ficou mesmo em 2 a 0. Assim, o Flamengo perde o 100% de aproveitamento como visitante na competição. Já o São Paulo, com ótima vantagem, fecha o torneio invicto como mandante.
Flamengo e São Paulo já se encontraram em uma outra decisão em 2013. No mês de março, na Future Cup Sub-17 - torneio patrocinado pela Mongeral Aegon, empresa parceira do Ajax, da Holanda -, os paulistas levaram a melhor sobre os rubro-negros e foram campeões.
A competição, disputada em Porto Feliz, também contou com Cruzeiro e Santos, superados por São Paulo e Flamengo. Após os triunfos, tricolores e rubro-negros se encontraram ainda na primeira fase e, com os paulistas poupando alguns atletas, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Na decisão, novo jogo equilibrado, mas desta vez com vitória do São Paulo, por 1 a 0. O gol do título teve a assinatura da dupla Joanderson e Boschilia: o primeiro deu passe de calcanhar para o segundo, que soltou o pé esquerdo de fora da área para vencer o goleiro Thiago, também da seleção brasileira.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações