Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Após 1ª foto oficial no Camp Nou, Neymar faz exames

'Neymarmania', estampa a capa do "Mundo Deportivo" sobre uma foto do atacante

Neymar posa para fotos
Neymar posa para fotos
Os principais jornais esportivos de Barcelona, famosos por serem também quase torcedores, embarcaram sem ressalvas na "Neymarmania". As edições desta segunda-feira dos periódicos entraram na festa e preparam o terreno para a apresentação do brasileiro às 18h15 (13h15 horário de Brasília) no Camp Nou.
"Neymarmania", estampa a capa do "Mundo Deportivo" sobre uma foto do atacante com a camisa da seleção brasileira. "A recepção ao fenômeno que fará parceria com Messi pode ser histórica." Dentro do jornal, há um pôster: uma montagem de Neymar já com a camisa do Barcelona, além de uma reprodução de seu famoso gol contra o Flamengo em 2011, considerado o mais bonito daquela temporada.
"Nos divertiremos", prevê, em catalão o "El 9". Na capa, uma foto de Neymar gargalhando durante um treino da seleção. Uma referência, claro, aos dribles e firulas que Neymar se acostumou a exibir nos campos do Brasil.
"Um diamante bruto que Tito [Vilanova] saberá polir", opina o colunista Josep Mari Casanovas, do jornal "Sport". E continua: "Tito Vilanova pode ser muito importante em seu progresso [de Neymar]. Tem que lhe ensinar e lhe mostrar a medida certa, tem que lhe ajudar para que seu encaixe no time seja rápido e positivo."

Além de considerações puramente relativas ao futebol, as publicações também trazem informações de outras naturezas sobre o jogador. Sob o selo "confidencial", o jornal "Sport" publica uma reportagem descrevendo o modelo do avião que trouxe o ex-santista para a Espanha. "Um jato à altura de um craque", enfatiza o jornal.
Fonte: Com informações do UOL

ACESSE PORTAL http://www.reavendonoticiaesports.com/
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações