Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Antes de conhecê-los, Neymar 'briga' com colegas de Barcelona


Neymar acena para mais de 56 mil torcedores presentes no Camp Nou em sua apresentação oficial no Barcelona
 
Messi tinha seis anos de Barcelona quando precisou enfrentar seus companheiros espanhóis em um jogo de seleções pela Argentina pela primeira vez. E até hoje nunca fez isso em confrontos oficiais (foram três amistosos).

Neymar só esteve no clube catalão por 24 horas, não teve contato com seus novos colegas e já terá que enfrentá-los em um jogo que vale título e com um clima bastante tenso.
Na final da Copa das Confederações, domingo, no Maracanã, Neymar pode enfrentar até sete jogadores da sua nova equipe.

E, sendo o jogador mais faltoso da competição e mais uma vez acusado de insistir na simulação de faltas, prática nem um pouco apreciada pelos europeus, tem a chance de jogar mais combustível no mais esperado jogo de seleções do mundo nos últimos anos e que vai ocorrer com os espanhóis em clima nada amistoso com o Brasil.

Primeiro pelas vaias que receberam em todos os seus quatro jogos na Copa das Confederações, misto do desprezo dos torcedores pelo toque de bola e também pelos atuais campeões do mundo serem vistos como grande obstáculo para o Brasil ganhar o torneio e também a Copa do ano que vem.

Os jogadores da Espanha também se mostraram incomodados com reportagens sobre o comportamento do time nas concentrações em Recife e Fortaleza, apimentado pela imprensa esportiva do país europeu, que viu as histórias de roubos e prostitutas como uma "conspiração" da Fifa e brasileiros para beneficiar o anfitrião na Copa das Confederações.

Menos mal para Neymar que pelo setor onde costuma mais atacar, o esquerdo, terá a marcação mais próxima de dois jogadores do Real Madrid, Arbeloa e Sérgio Ramos.

Por Paulo Cobos, do Rio de Janeiro para o ESPN.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações