Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mourinho diz que planeja continuar no Real, cutuca Pepe e avisa: 'Comigo, Casillas é reserva'

José Mourinho voltou a atrair todos os holofotes na manhã desta terça-feira. O treinador surpreendeu, apareceu para a entrevista coletiva antes do duelo contra o Málaga e não economizou nas declarações fortes. O português garantiu que pretende continuar no Real Madrid, respondeu as críticas de Pepe e avisou: com ele, Casillas não sairá do banco de reservas.

“Planejo continuar”, disse sem se alongar muito quando perguntado sobre a chance de deixar o Real, contrariando todas as especulações, que já dão como certo o retorno do comandante português ao Chelsea para a próxima temporada.


Mourinho também já deixou bem claro que Iker Casillas não terá vida fácil se ele realmente continuar no Real. Tentando acabar de uma vez por todas com as polêmicas, o português avisou que com ele o titular sempre será Diego López.

“Minha mensagem, para que todos entendam: sou treinador, me contrataram para ser treinador, e um treinador tem algumas funções, entre elas definir quem joga. Não faço isso com uma moeda. Faço pensando, analisando, discutindo, estudando por muitas horas, vendo partidas e tentando decidir com a minha cabeça. Eu gosto mais do Diego López que do Casillas. É simples. Não é nada pessoal. Gosto de um goleiro que joga bem com os pés, que domina as bolas aéreas. Iker é um fenômeno em baixo das traves”, disse Mourinho.

“Gosto de outro perfil de goleiro. Da mesma forma que Casillas pode dizer que gosta mais de um treinador como Del Bosque ou Pellegrini. Mas enquanto eu for treinador do Real Madrid, vai jogar Diego López em condições normais. É simples. A decisão é minha”, completou, tentando tirar todos os espaços para as contestações.

Acabou sobrando até para Pepe. O zagueiro saiu em defesa de Casillas no final de semana e pediu mais respeito com o ex-titular merengue. Nesta terça-feira, Mourinho respondeu e não mediu as palavras. “O problema de Pepe tem nome: Raphael Varane”, disse.

“Só falo do Pepe porque vocês (jornalistas) perguntaram. Basta ser uma pessoa normal para saber que estamos falando de frustração. Não é fácil para um homem de 31 anos, com status e um passado, ser atropelado por um garoto de 19 anos. Mas é a lei da vida. E a vida de Pepe mudou. Não tenho nenhum problema com ele e entendo que não é fácil, mas tenho que ser honesto. Acho que não há quase ninguém que não pense que o futuro do Real é Varane e Sergio Ramos”, completou.


Blog do Adeylson Sousa por ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações