Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cássio é vetado, e Danilo Fernandes será o goleiro do Corinthians contra a Ponte


Ainda não será neste domingo, no jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, que Cássio retornará ao posto de titular do Corinthians. Cotado para a vaga, o goleiro não foi liberado pelo departamento médico e seguirá se recuperando de lesão no punho esquerdo.

Quem joga contra a Ponte em Campinas é Danilo Fernandes. Julio Cesar, que sequer ficou no banco de reservas no domingo passado, contra o Atlético Sorocaba e é especulado para deixar o clube – a diretoria garante que ele não sai – fica como opção.

“É uma primeira decisão que a gente já espera há algum tempo. Jogar esses jogos é muito importante, muito gostoso. Estou com a cabeça boa, confiante. A gente se prepara todo ano e quando aparece o mata-mata tem que estar pronto. O erro tem que ser o mínimo possível", disse Danilo, formado na base do Corinthians é há 17 anos no clube.

Ele garante que não sente a pressão do jogo decisivo. "Não assusta. Quem está no Corinthians não tem que temer adversário nenhum, independente do campo que estiver jogando."

No treino dessa quarta, Cássio, que neste ano já teve lesões nas costas, na coxa e agora no punho, assustou os companheiros ao levar uma bolada nos dedos da mão direita. Mas não era nada grave. Segundo Julio Stancati, médico do Corinthians, o goleiro titular deve jogar na quarta-feira seguinte, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Stacanti ainda disse que o meia Renato Augusto, fora de ação há um mês por problema na coxa direita, só deve retornar à equipe na volta com o Boca, dia 15 de maio, no Pacaembu.

Convocados de volta

Ralf, Paulinho e Alexandre Pato, presentes no amistoso dessa quarta da seleção brasileira, contra o Chile, no Mineirão, trabalharam no CT do Corinthians nesta quinta, mas não foram para o gramado.

Edenílson, Guilherme e Romarinho os substituíram entre os titulares no treino coletivo comandando por Tite. Ralf e Paulinho têm lugar certo no time contra a Ponte. Pato não está garantido.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações