Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Muricy vê 'lance normal' em expulsão de Neymar, mas evita criticar árbitro


Ao contrário de outras vezes em que Neymar se envolveu em confusão, o técnico Muricy Ramalho foi menos veemente na defesa do atacante, expulso durante a derrota do Santos para a Ponte Preta por 3 a 1 neste domingo. Segundo o treinador, a discussão entre Neymar e Artur, lateral-direito da Ponte Preta, que originou a expulsão de ambos não foi tão grave, mas que entendeu a decisão do juiz Lúcio Flávio de Oliveira ao excluir os dois atletas da partida.

"Foi coisa de futebol. Um coloca a mão no peito do outro. Nem o artur nem ele [Neymar] fizeram gradne coisa, mas é critério do árbitro e ele usou o criterio que ele achou melhor. Ele e o irmão são acima da media e ele é um arbitro seguro e correto. Foi ruim pro jogo, que estava bom com os dois em campo e a gente perdeu com a saida do Neymar", disse o treinador, que já chegou a defender que o jogador fosse embora do futebol brasileiro em uma outra expulsão.

Apesar não criticar o árbitro e defender seu pupilo como já ocorrera em outras agressões, o treinador disse que a jovem promessa precisa melhorar seu comportamento. "Ele estava bem na partida, mas aconteceu isso. Não foi uma agressão forte dos dois. Ele tem que se acostumar isso. Às vezes, ele tem que saber que quando o outro põe a mão na cara, tem que se livrar. Mas não dá para falar. Perdemos nossa principal jogada", aconselhou o treinador.

"Eu acho que o pior foi para o futebol. O jogo estava bom, interessante de se ver. A bola ia toda hora em um gol e no outro. Estava bonito, o futebol foi punido", finalizou. Com o revés, o segundo seguido do Santos no Paulista, o time da Baixada permaneceu com 14 pontos e caiu para o quarto lugar. O time volta a campo pelo Estadual contra o XV de Piracicaba, pela nona rodada.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações