Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ney Franco diz que Rogério seria bom técnico, mas afirma que não tem medo de perder o emprego

Dois dias depois da polêmica entre Ney Franco e Rogério Ceni no último jogo do São Paulo, contra a LDU de Loja, o treinador voltou a ser bombardeado com perguntas sobre o episódio que considerou como ingerência - Rogério pediu a entrada de Cícero durante a partida da quarta passada, mas Ney Franco acabou colocando Willian José. 

Como havia informado ao ESPN.com.br nessa quinta, o treinador declarou que fez uma reunião com todo o elenco para falar sobre o incidente e disse que tudo foi resolvido. “Sou uma pessoa de diálogo. Não existe nenhum problema entre eu e o Rogério.”

Ney Franco não teve nenhum problema, por exemplo, em falar que o goleiro, tido como grande influência no elenco são-paulino, se daria bem como treinador. “Tem tudo para ser um bom técnico. Além do conhecimento de futebol, acho que ele tem o perfil para liderança. Logicamente que precisa da tática. Não falo em sair como jogador e pegar logo um time profissional. Mas acho que ele tem o perfil, não sei se ele vai se aventurar porque todos sabem da dificuldade de assumir um time no Brasil. Mas é uma pessoa que se tiver paciência para fazer essa transição e no momento certo tem condição.”
Vipcomm
Ney Franco não gostou de 'pitaco' de Rogério Ceni durante jogo da Sul-Americana
Ney Franco não gostou de 'pitaco' de Rogério Ceni 

Ao mesmo tempo, porém, o técnico deixou claro que no momento ele continua dando as ordens no time do São Paulo. Ney Franco diz não temer pelo seu emprego.

“Minha postura é segura porque não tenho medo em questão de emprego, isso não faz parte do meu dia-a-dia, não tenho preocupação. Isso já elimina 80% de qualquer questionamento nessa área." 

"É cada um na sua, acho que em qualquer empresa funciona dessa forma. No momento que começa a confundir, um entrar na área do outro, dá problema. Sei me posicionar e não tenho medo nenhum de perder emprego em qualquer lugar que eu trabalhe.”

O sempre calmo Ney Franco também deu uma resposta a jogadores que estariam insatisfeitos com seu metódo de trabalho, segundo matéria do jornal 'Lance!' "Essa colocação normalmente sai de algum atleta insatisfeito porque está se sentindo injustiçado. Mais uma vez isso acontece, isso é do futebol, tem que torcer para o resultado vir. Se o resultado não vir esse tipo de coisa vai crescer. É interessante vocês conversarem com o Jadson, com o Rogério, com o Tolói, o Wellington. Esses jogadores são os jogadores para vocês pegarem informação sobre o trabalho que está sendo feito aqui." 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações