Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Envergonhado' após reunião, Léo admite exagero, mas diz: 'Não houve mentira'

Um dos jogadores mais experientes do Santos, o lateral esquerdo Léo gerou mais uma polêmica envolvendo a situação do meia Paulo Henrique Ganso no clube. As declarações do veterano, defendendo o camisa 10, causaram mal estar dentro do Peixe. Tanto que o membro do comitê gestor do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, prometeu ter uma reunião com Léo. O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira e, mais tarde, o jogador se pronunciou na sala de coletiva do CT Rei Pelé.

Antes da reunião nesta segunda, que também contou com as presenças do vice-presidente, Odílio Rodrigues, do gerente de futebol, Nei Pandolfo, e do superintendente de esportes, Felipe Faro, além do próprio Nunes Conceição, Léo já havia emitido um comunicado oficial, se desculpando pelo episódio.
Nos microfones, o lateral se mostrou envergonhado com o tom de suas afirmações, ao término do clássico com o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro. “Eu não estou aqui a pedido de ninguém. Vim de livre e espontânea vontade. A maneira como eu falei as coisas não foi correta. Minha maior preocupação não foi com esse ou aquele, mas com o clube. Eu nunca tive problema com ninguém aqui no Santos. Jamais atacaria a direção ou o grupo gestor”, afirmou.
Divulgação/Santos FC
Em entrevista nesta segunda, o lateral Léo admitiu que exagerou no desabafo sobre o caso Ganso
Em entrevista nesta segunda, o lateral Léo admitiu que exagerou no desabafo sobre o caso Ganso
O camisa 3 do Peixe, que havia disparado críticas a maneira como as negociações com Ganso têm sido conduzidas, pedindo reconhecimento aos jogadores que conquistaram títulos e fizeram história pelo clube, amenizou o tom do seu discurso e, assim como tinha deixado claro em nota oficial, garantiu que está preparado para receber qualquer tipo de sanção imposta pela cúpula alvinegra.

“Eles poderiam ter rescindido o meu contrato, mas preferiram me aprofundar em torno de muita coisa que eu não estava sabendo. Agora eu estou sabendo um pouco mais a fundo o que está acontecendo. Eu também coloquei as minhas ideias, além de ter assumido a responsabilidade pelo que eu disse. Deixei claro para a direção que eles podem fazer o que quiserem. Fico feliz com a atitude deles e envergonhado com a minha”, comentou.
Apesar de ter se desculpado pelo ocorrido, Léo garantiu que não falou nenhuma inverdade sobre o caso. “Na minha declaração não houve mentira. Eu coloquei para fora o que eu estava sentindo naquele momento. Só que hoje, no Brasil, não se pode mais fazer isso. Ali foi uma coisa minha. Mas conversando com o grupo gestor e com a diretoria, está tudo resolvido. Isso (situação de Paulo Henrique Ganso) não é um problema meu e o assunto está encerrado”, finalizou.
O Santos ainda não se manifestou oficialmente se vai haver uma punição ao lateral, de 37 anos de idade, por suas declarações. Porém, dificilmente Léo receberá algum tipo de sanção mais pesada por parte da direção.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações