Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 22 de setembro de 2012

Com gols no fim, Barcelona vence no sufoco e mantém campanha impecável



O Barcelona manteve neste sábado a sua campanha impecável no Campeonato Espanhol. Jogando no Camp Nou, o time sofreu, mas conseguiu derrotar o Granada pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela quinta rodada da competição.

Depois de muito atacar e pressionar, o Barcelona chegou aos gols da vitória somente no fim do confronto. Aos 41 minutos do segundo tempo, Xavi acertou um lindo chute, indefensável, abrindo o marcador. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. Nos acréscimos, Messi fez boa jogada e cruzou, Gomez tentou cortar e jogou contra a própria rede.

Assim, o Barcelona chega aos 15 pontos no Campeonato Espanhol, tendo vencido todos os seus compromissos até agora. O Granada continua com somente dois pontos, na zona de rebaixamento do Espanhol. O Real Madrid, campeão da última temporada, soma apenas quatro pontos, próximo dos últimos colocados. 

Com a vitória, o Barcelona mantém uma escrita. O Granada nunca arrancou um ponto sequer dos catalães em jogos disputados no Camp Nou, válidos pelo Campeonato Espanhol. No duelo deste sábado, o Granada chegou bem perto de conquistar um empate, mas sucumbiu nos momentos finais da partida.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona visita o Sevilla, no sábado, no Ramón Sánchez Pizjuán. Já o Granada buscará a sua primeira vitória no domingo, quando recebe o Celta de Vigo.

O jogo

O Barcelona martelou desde o início, mas o goleiro Toño fez o 'jogo da vida' e parou o ataque de Lionel Messi e companhia, até que Xavi aproveitou uma sobra de bola na entrada da área.

Depois de um cruzamento da direita, Iñigo López cortou como pôde e entregou nos pés do meia catalão. Com uma bomba, Xavi colocou no ângulo de Toño e fez um belo gol. A bola acertou o travessão antes de entrar.

Alguns minutos depois, Messi fez jogada individual pela esquerda, ganhou na divida com os zagueiros e chegou ao fundo para cruzar. Alexis Sanchez chegava de carrinho na segunda trave, mas Borja Gómez desviou contra a própria meta para sacramentar a vitória do Barcelona.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações