Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Neymar se irrita, desmente cansaço pós-seleção e promete churrasco com Luis Alvaro e Andrés

Após uma semana de debate em torno da forma física de Neymar, discussão motivada pela atuação apagada da estrela santista na derrota para o Corinthians, pela Libertadores, após a série de amistosos com a seleção brasileira, foi a vez do atacante finalmente falar. E ao contrário do que disseram o técnico do Santos, Muricy Ramalho e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, Neymar disse estar em plena forma.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida de volta com o Corinthians, o jogador mostrou irritação com as relações entre seu cansaço e a queda de produção nos últimos jogos.
    "Isso ai está ficando chato já. Minha agenda não vai mudar, não vou mudar o que faço. Não voltei esgotado, voltei com um quilo a mais. Estou descansado, principalmente mentalmente. Nervoso, não. Estou tranquilo e bem feliz. Meus compromissos fora de campo nunca atrapalharam e não estão atrapalhando em nada. Este ano estou trabalhando menos do que no ano passado, e vocês viram que ano passado não atrapalhou em nada. Não vou me poupar nunca, em nenhuma partida", afirmou Neymar.


    undefined
    Neymar participou dos treinos nesta terça-feira e deu entrevista depois
    Foto: Divulgação/Santos

    Quando perguntado se estava esgotado quando se deitou em campo no segundo tempo do jogo com o Corinthians, quarta passada, no momento em que houve falta de energia na Vila Belmiro, Neymar respondeu com força. 

    "Também quero fazer uma pergunta: qual o problema de deitar no gramado? Queriam que eu ficasse correndo, trotando? Quando vamos para o vestiário, nos deitamos para descansar melhor. É uma partida Santos x Corinthians. Estava cansado? Claro, tentei, corri, corri errado, não sei. Tenho 10, 15 minutos para correr mais, então vamos botar o pé para cima."

    Enfim, em tom mais descontraído, Neymar fez uma brincadeira entre o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, hoje diretor de seleções da CBF, acusado por Luis Alvaro de beneficiar o Corinthians pelo time da capital paulista não ter tido jogadores chamados na última convocação. 

    "São dois dirigentes que eu gosto muito. Isso é problema deles. Eu vou fazer um churrasco, vou chamar os dois e vai estar tudo certo."
    Postado por Juarez Alves
    Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
    Fonte: ESPN


    ←  Anterior Proxima  → Inicio

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Curte Nossa Página no Facebook




    Seguidores

    Total de visualizações