Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campeonato Brasileiro Série A 2012 - Fla empata com a Ponte em primeiro jogo sem R10 e segue sem vencer no Brasileiro



O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira para a sua primeira partida oficial sem Ronaldinho Gaúcho. Apesar da promessa de novos tempos, o que se viu foi um roteiro repetido das últimas partidas. Com um futebol bem limitado, o time apenas empatou com a Ponte Preta por 2 a 2, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer na competição. Renê Júnior e João Paulo marcaram para os donos da casa; Renato Abreu e Vagner Love fizeram os gols dos cariocas.

Sem Ronaldinho Gaúcho no ataque e o desfalque de Marcos González na defesa, o técnico Joel Santana fez algumas alterações no Flamengo para o jogo desta quarta, mas pouca diferença foi sentida no início do jogo. Em campo, falhas recorrentes na zaga e a tradicional falta de criatividade do meio para frente.
Diante deste cenário, não demorou muito para que o rubro-negro começasse atrás no placar. Aos 15min, após uma sucessão de falhas na defesa, a Ponte Preta chegou ao primeiro gol. Léo Moura rebateu errado, Welinton falhou no combate e Magal escorregou dentro da área antes da bola sobrar para Renê Júnior tocar para o fundo das redes.
O gol do time de Campinas fez o Flamengo acordar em campo. No entanto, os erros se repetiam e também os lances de perigo. Ainda assim, aos 28min, a equipe carioca conseguiu chegar ao empate em um lance emblemático. Único a tentar algo diferente no ataque, Vagner Love sofreu uma falta em jogada solitária e viu Renato Abreu acertar a cobrança de falta no gol. O lance de bola parada que garantiu o 1 a 1 no placar foi o último suspiro de bom futebol em um primeiro tempo marcado por passes errados em um gramado encharcado.
Na volta para a segunda etapa, o nível técnico da partida continuou muito baixo, mas a Ponte Preta seguia levando ligeira vantagem. E logo aos 5min, após bola levantada na área, o time campineiro chegou ao segundo gol. Nikão cobrou falta, Paulo Victor afastou o perigo da área, mas João Paulo aproveitou o rebote para chutar forte e balançar as redes. A bola ainda desviou em Marllon e surpreendeu o goleiro do Fla antes de entrar.
A pressão por mais um jogo sem vitória começou a afetar os jogadores do Flamengo em campo. Nervosos, com o placar desfavorável e diante de um gramado muito ruim, os rubro-negros não demonstravam qualquer poder de reação. Ainda assim, após um escanteio aos 48min, o atacante Vagner Love, de cabeça, desviou o cruzamento de Negueba para o fundo do gol e garantiu o empate por 2 a 2 na partida.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações