Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Muricy garante Elano titular no domingo


Apostando na experiência do meia para a reta final do Paulistão e Libertadores, treinador deu uma nova oportunidade ao jogador
Elano terá nova oportunidade entre os titulares do Santos / Ricardo Saibun/Santos FC

O esforço de Elano nos últimos jogos e durante os treinamentos do Santos será recompensado neste domingo, diante do Catanduvense, na Vila Belmiro, pela última rodada do Paulistão. Após entrar bem contra o São Caetano, no último domingo, o meia santista ganhou moral e terá uma nova oportunidade na equipe titular do técnico Muricy Ramalho. Após dois meses longe da titularidade, ele entra no lugar do meia Ibson.

Segundo Muricy, Elano voltará à equipe titular neste final de semana para readquirir o entrosamento com a principal equipe alvinegra. O treinador acredita que o meia deve ser decisivo na etapa final do Paulistão e da Libertadores. Para isso, precisa voltar a atuar com os titulares.

“Estamos dando uma nova chance para o Elano jogar com o time titular, porque até agora ele só jogou com o time alternativo, o que acaba sendo difícil pela falta de entrosamento. Vamos dar confiança para o Elano, ele vai ser um jogador muito importante para essas decisões. Ele está melhorando nos treinos e por isso será titular”, disse.

Apesar da derrota alvinegra para o Azulão, no último domingo, Elano entrou bem na segunda etapa de partida e teve participação efetiva na equipe. O jogador deu bons chutes, esteve bem fisicamente, e por isso volta a ganhar oportunidade na equipe.

Com folga no meio de semana, Elano & Cia, tiveram oportunidade de readquirir a melhor física durante os treinos desta semana e estão confirmados para a partida deste domingo. Os únicos desfalques serão o centroavante Alan Kardec, que sente dores nas costelas, e o jovem atacante Dimba, com dores musculares.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações