Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sobre a fama, Neymar copia frase de Sangalo


“Eu não sei o que virei, mas alguma coisa eu virei” declarou o santista
Neymar contou como foi o dia após a vitória diante do Internacional / Ivan Storti/Divulgação Santos FC
A repercussão em torno dos feitos de Neymar e sua carreira é tão grande que nem ele mesmo consegue palavras para explicar. Nesta sexta-feira, o santista concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e se utilizou de uma frase da cantora baiana Ivete Sangalo para tentar dar dimensão ao seu sucesso e o que representa hoje no futebol mundial.

“Não sei explicar. No Carnaval, vi a Ivete Sangalo falando uma frase para explicar o que ela era. Ela dizia assim: "Eu não sei o que virei, mas alguma coisa eu virei". Acho que eu estou por aí. Não sei o que virei, mas alguma coisa eu virei. A ficha não caiu, mas aos poucos vai caindo”, afirmou o craque.

Neymar ainda contou como foi o dia seguinte à partida histórica que fez contra o Internacional na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores.

“A quinta-feira foi feliz, com família e amigos felizes, o torcedor santista nem se fala. Mas tive que trabalhar, tive alguns compromissos, não posso ficar só de folga (risos)”, disse.

Nesta sexta-feira, o Santos treinou pela manhã visando o confronto deste sábado contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista. Neymar, como os demais titulares, serão poupados do duelo em Mogi e o Peixe jogará com sua equipe B. As estrelas voltam a campo na próxima quinta-feira, pela Libertadores, contra o Juan Aurich (PER), no Peru.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações