Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 31 de março de 2012

Mogi Mirim joga bem, vence e dorme no G4


Equipe comandada por Guto Ferreira chega a 34 pontos, e torce por derrota do Santos amanhã para manter a posição
Roni comemora gol na vitória sobre o Paulista / Léo Santos/Futura Press

 Fonte - Band.com.br

O Mogi Mirim voltou a jogar bem e derrotou o Paulista pelo placar de 3 a 1, na tarde de hoje, em partida realizada no estádio Romildo Ferreira, em Mogi, válida pela 17ª rodada do Paulistão . O resultado leva o Sapão à quarta colocação, e a equipe comandada por Guto Ferreira deve secar o Santos na rodada de amanhã, na esperança de manter a posição e conseguir a importante vantagem de atuar em casa na próxima fase. Já o Paulista vê ruírem suas esperanças de entrar no G8, ficando a 7 pontos da zona de classificação, com apenas duas rodadas restando na competição.

O Mogi começou o primeiro tempo de forma fulminante. Logo aos 5 minutos de jogo, após uma bela jogada de Val, a bola sobrou para Roni completar para as redes e abrir o placar. O Paulista tentou responder em seguida com uma cobrança de falta de Reinaldo, mas a bola foi para fora, passando muito perto do ângulo do gol de Anderson.

Após o gol, o jogo esfriou e passou e ser disputado no meio de campo. As chances só voltaram a aparecer na marca dos 18 minutos, quando Dener arriscou de fora da área, forçando o goleiro do Sapão a fazer uma grande defesa. Os donos da casa não se intimidaram e acertaram o travessão aos 20 minutos, quando Hernane aproveitou cruzamento da direita e bateu de pé esquerdo.

O Galo tentava pressionar e permanecer no campo de ataque, e acabou pagando o preço aos 28 minutos. Roni foi lançado em contragolpe, invadiu a área em velocidade e foi derrubado. O árbitro Thiago Duarte Peixoto marcou o pênalti, convertido por Felipe. O jogo ficava complicado para a equipe do treinador Luiz Carlos Martins.

O Paulista não se entregou e seguiu no ataque. Aos 33 minutos Diego Ivo apareceu na área para cabecear, mas Anderson fez mais uma importante defesa. Aos 38, entretanto, Rychely partiu com a bola quase do meio campo, driblou três adversários e marcou um golaço, diminuindo o placar e colocando sua equipe de volta na partida.

Na volta para a segunda etapa, foi o Mogi que novamente entrou ligado e dominando as ações. Aos 3 minutos Felipe acertou o travessão em uma bela cobrança de falta. Um minuto depois o goleiro Vágner interceptou um cruzamento que deixaria Hernane em condições de marcar o terceiro da equipe da casa.

A pressão continuou, e as boas oportunidades continuavam a aparecer para a equipe comandada por Guto Ferreira. Vagner voltou a aparecer aos 8 minutos em chute de Roni, e aos 13 para impedir que Hernane chegasse a um lançamento em condições de marcar.

Com a transcorrer da partida as equipes se cansaram de o jogo ficou truncado. A torcida presente no Romildo Ferreira ficou impaciente e passou a vaiar. Algumas chances isoladas apareciam, mas os goleiros trabalhavam bem .

Aos 31 minutos o Paulista quase chegou ao empate. Rychely cruzou e Carlão cabeceou bem, mas a bola abteu no travessão. Logo em seguida veio o castigo: Felipe puxou contra-ataque, deu uma bela enfiada de bola para Val, que marcou o terceiro do Mogi.

A partir disso o Paulista não teve mais forças para reagir, e coube ao Sapão administrar o resultado até o final da partida, garantindo seu lugar entre os quatro primeiros até a rodada de amanhã.

Na próxima rodada, penúltima desta fase da competição, o Mogi Mirim enfrenta o São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado, às 18h30. O Paulista também viaja a capital para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, às 16hrs do próximo domingo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações