Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 30 de março de 2012

Alex Silva está feliz com acerto com Cruzeiro


Advogado do atleta diz que tudo será finalizado na segunda-feira
Zagueiro chega na segunda-feira ao Cruzeiro / André Portugal/VIPCOMM
O zagueiro Alex Silva chega a Belo Horizonte no início da próxima semana para fazer os exames médicos e assinar contrato de empréstimo até dezembro com o Cruzeiro. Porém, de acordo com o advogado do atleta, Regis Vilas Boas, a negociação ainda não está 100% certa, pois ainda é necessária a finalização oficial do Flamengo que ainda não aconteceu, no entanto, está bem encaminhada.

“Estamos aguardando o OK oficial do Flamengo. Eles já sinalizaram que tudo está bem, mas só confirmamos isso quando está assinado. Mas posso garantir que o atleta está feliz, ele vai jogar em um time que o irmão dele já passou, além disso, sabe que o Cruzeiro é um clube de primeira linha, que está entre os grandes do Brasil e isso, para a carreira dele, é bom”, disse.

Depois de ir a público cobrar luvas do Flamengo, e negar viajar com a delegação para a Bolívia, na primeira partida da Copa Libertadores da América, o atleta está desde o início do ano afastado do time rubro-negro. Com isso, o agente do atleta, Luiz Taveira, procurou outros clubes para o defensor. Segundo Vilas Boas, há uma semana, o atleta foi oferecido a Raposa e recebeu uma resposta positiva.

Ele disse ainda que os salários do atleta serão pagos entre Cruzeiro e Flamengo.

“No acordo está que o clube que ficasse com o Alex pagaria uma parte e o Flamengo o restante. Preferimos não falar em valores”, afirmou. Especula-se que os vencimentos do atleta giram em torno de R$300 mil.

O diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos, afirmou que tudo está muito próximo de finalizar. Ele não quis dar mais informações sobre as novidades, mas concluiu que na segunda-feira maiores detalhes serão revelados.

“Tivemos o interesse, detectamos que estávamos precisando de mais um jogador na posição. Ele foi oferecido e gostamos. É um atleta que tem uma ligação com o clube, tem história aqui também, o irmão dele jogou com a gente e na segunda teremos detalhes”, finalizou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações