Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Juan admite ser são-paulino e vê responsabilidade em substituir Léo


Lateral-esquerdo não esconde que torcia pelo Tricolor, mas promete empenho. Atleta se vê com características parecidas as do ídolo santista


Apresentação do lateral-esquerdo Juan, ao lado do vice-presidente Odílio Rodrigues Filho (Foto: Marcelo Hazan)Juan foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira
no CT Rei Pelé(Foto: Marcelo Hazan)
Depois de idas e vindas na negociação, além de ter sua estreia adiada, o lateral-esquerdoJuan, enfim, chegou oficialmente ao Santos. Treinando no CT Rei Pelé há mais de uma semana, o jogador foi apresentado nesta sexta-feira e logo de cara mostrou personalidade ao admitir que, na infância, torcia pelo São Paulo, clube que o revelou. Apesar disso, ele garante empenho e profissionalismo na nova casa.
- Verdade (quando perguntado sobre se é são-paulino), mas quando você vira profissional o time do coração fica na infância. Não tenho vergonha de assumir meu time. Todos ligados ao futebol tiveram um time na infância, mas em primeiro lugar vem o profissionalismo. O torcedor do Santos vai ver minha vontade em campo.
Juan vê a missão de substituir Léo, em recuperação de uma lesão no joelho direito, como uma grande responsabilidade. O atleta, inclusive, afirma que assistia o jogador do Santos e se vê com características parecidas as do veterano de 36 anos.
- Via o Léo jogar quando nem era profissional (risos). Era um jogador que admirava pelas características. Temos algumas coisas parecidas: drible rápido, velocidade e estatura parecida. Enxergava nele um pouco do que poderia fazer em campo - comparou o lateral, de 30 anos.
Juan, que em um primeiro momento não acertou com o Santos, devido a exigências feitas pelo seu empresário, Eduardo Uram, também relatou o momento em que recebeu a notícia de que não atuaria contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, já no ônibus a caminho do estádio Hernando Siles, por uma falha do próprio Peixe.
Apresentação do lateral-esquerdo Juan, ao lado do vice-presidente Odílio Rodrigues Filho (Foto: Marcelo Hazan)
Tudo porque o jogador carregou uma suspensão, por conta de um cartão vermelho recebido pelo São Paulo contra o Libertad, na Sul-Americana, em 2011.
- Só soube a caminho do estádio. Me perguntaram se eu tinha sido expulso contra o São Paulo, respondi que sim, e aí já entendi a situação, de que não poderia jogar.
Antes da entrevista de Juan, o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, admitiu a falha interna de comunicação na situação do lateral-esquerdo.
Contratado por empréstimo até o fim do ano, o lateral chega para suprir uma lacuna no elenco e como pedido aprovado pelo técnico Muricy Ramalho.
Fonte - Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações