Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Thiago Neves: 'Por mim jogava já na quarta'


Apoiador disse que está ansioso para ser relacionado contra o Boavista, nesta semana
Thiago Neves está ansioso para reestrear pelo Fluminense / Dhavid Normando/Photocamera
A calculadora de Thiago Neves está mais rápida do que a da comissão técnica do Fluminense. Enquanto a equipe de preparação projeta o retorno do meia aos campos para o dia 7 de fevereiro, o meia garante que já poderia jogar nesta quarta-feira, contra o Boavista.

"Por mim jogava já na quarta-feira, mas isso depende do Abel. Estou procurando evoluir fisicamente e tecnicamente para ajudar o Fluminense. Quem sabe o Abel não me dá uma moralzinha de ficar no banco no sábado. Estou muito ansioso", afirmou Thiago Neves, nesta segunda-feira.

O apoiador acredita que participar dos próximos jogos do Fluminense pelo Carioca, contra o Boavista (quarta-feira) e Duque de Caxias (sábado), seria muito positivo para estar 100% na estreia do time na Libertadores. Mas ele sabe que o fato de estar pronto não é garantia de vaga entre os titulares.

"Não fui contratado para ser titular. Não existe essa cláusula no meu contrato. Vim para fortalecer o grupo e quem decide a escalação é o Abel. Pelo elenco que temos, os que ficarem na reserva precisam respeitar quem estiver jogando. O clube só tem a ganhar com isso", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações