Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ceni volta aos treinos e reforça o São Paulo


Sem dores no tornozelo esquerdo, goleiro volta neste sábado contra o Avaí
Rogério Ceni se movimentou normalmente / Luiz Pires/Vipcomm

A novidade do treinamento do São Paulo nesta quinta-feira pela manhã foi a presença do goleiro Rogério Ceni na atividade comandada por Emerson Leão. O capitão passou os últimos dias em tratamento por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, motivo de sua ausência nos últimos dois jogos. Recuperado, Ceni foi reintegrado, disputou todo o coletivo sem sentir dores, ficou na equipe reserva no início, mas na segunda etapa voltou ao time titular.

Leão, como de costume, dividiu o grupo e, antes do início do treino, teve uma conversa com os atletas escalados como titulares, mais o capitão. Foi escolhido para integrar o time principal a seguinte formação: Denis, Xandão, Rhodolfo e João Filipe; Jean, Wellington, Carlinhos, Lucas e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano.

Com relação ao time que iniciou o último jogo, na derrota para o Bahia, no último sábado, as novidades foram o retorno de Xandão, que estava suspenso, e Juan, barrado pelo técnico Leão, e a entrada de Jean. Eles entraram no lugar de Luiz Eduardo, Cícero e Piris. O meia, que atuou na ala em Salvador, teve febre nesta manhã e apenas assistiu o treino da arquibancada, acompanhado de seu irmão. Já o lateral-direito está com a seleção paraguaia em amistosos.

No decorrer da atividade, Leão precisou fazer uma alteração forçada, já que João Filipe chutou o chão e teve de deixar a atividade. Ele saiu mancado e foi substituído por Luiz Eduardo. Depois de um pequeno intervalo, Leão fez outra reunião no meio de campo com o time titular e, na volta, escalou Rogério Ceni.

O São Paulo enfrenta o Avaí, neste sábado, às 19 horas, no Morumbi. A partida é válida pela trigésima quarta rodada do Brasileirão. O Tricolor é o oitavo colocado na tabela de classificação, com 50 pontos, cinco a menos do que o Flamengo, que ocupa a quinta colocação, posição que dá direito a vaga na Libertadores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações