Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Renato Gaúcho: 'O próximo treinador vai encontrar um grupo maravilhoso'


Renato Gaúcho, que anunciou a saída do Atlético-PR nesta quinta-feira, garantiu que o novo técnico da equipe paranaense - ainda não confirmado - vai encontrar um grupo "maravilhoso, fechado e entrosado" no Furacão. O ex-comandante rubro-negro garantiu que o grupo recuperou a moral com ele. Agora, é dar sequência ao trabalho, segundo o treinador:
- É continuar acelerando o carro, dar continuidade ao trabalho. O próximo treinador que vier vai encontrar um grupo maravilhoso, fechado e entrosado. Tudo bonitinho. É difícil você encontrar num clube, no momento em que o treinador sai, tudo bem organizado. Hoje, pode ter certeza que o Atlético está muito organizado - afirmou Renato Gaúcho em entrevista coletiva no CT do Caju.


O ex-técnico do Atlético-PR avaliou o próprio trabalho como bom e mostrou confiança na recuperação do clube. Após 14 partidas - com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas - o Furacão ocupa a 19ª posição, com 18 pontos, dois a menos que o Avaí, logo acima do Z-4 antes da conclusão da rodada.
- De uma forma ou de outra, acredito que a gente fez um bom trabalho aqui, porque os números não mentem. Aproveitamento de praticamente 50%, o que é uma média muito boa, até pela situação que o clube vivia. Hoje, o clube está a dois pontos e, eu tenho certeza, com mais algumas rodadas, o Atlético vai sair dessa situação e eu vou estar torcendo muito por isso - disse Renato Gaúcho, que garantiu ter "grande amizade" com o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli.
Sem convite
O técnico Renato Gaúcho garantiu que o motivo para ele ter deixado o Atlético-PR não foi o convite de outra equipe, e sim "problemas particulares".
- Eu quero que fique bem claro que não tem convite nenhum de outro clube. É uma decisão que eu estou tomando porque eu tenho que resolver alguns problemas particulares. Até porque no momento em que eu pedi para sair do Grêmio, eu já tinha que resolvê-los. O Alfredo ficou quatro dias praticamente no Rio de Janeiro ouvindo "não" da minha parte, mas ele conseguiu me convencer. Consegui adiar, mas agora preciso resolvê-los.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações