Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cabisbaixo, Denilson lamenta gancho e sofre com o novo critério dos juízes


Depois de se pronunciar através da sua assessoria de imprensa no fim da manhã desta quinta-feira, o volante Denilson conversou rapidamente com os jornalistas no desembarque da delegação do São Paulo no Aeroporto de Cumbica. Ele deixou claro que não concordou com a expulsão na partida contra o Ceará e muito menos, com a suspensão de dois jogos imposta pelo STJD da CBF pelo cartão vermelho recebido na vitória sobre o Coritiba, no dia 27 de julho.
- A segunda falta que eu fiz diante do Ceará merecia cartão amarelo sem dúvida, afinal foi um lance de jogo. Agora não concordo com o primeiro. Fiz de tudo para não ser advertido, tirei o corpo na jogada e, mesmo assim, recebi o cartão. Foi injusto e é uma situação triste para mim, não pensava em recomeçar dessa maneira no São Paulo, com duas expulsões em seis jogos – afirmou o camisa 15 do time do Morumbi.
O volante disse que precisa se readaptar ao estilo de arbitragem do futebol brasileiro, que é bem diferente do que ele estava acostumado na Europa, onde defendia o Arsenal (ING). Ele foi contratado pelo São Paulo por empréstimo de um ano e veio com o passe fixado em € 6 milhões (R$ 16 milhões).
- É bem diferente. Na Inglaterra, permite-se o contato, aqui qualquer coisinha se marcar falta. Eu respeito a arbitragem, mas é preciso parar e observar algumas coisas – ressaltou.
O gancho de dois jogos que tomou no STJD tira o jogador da partida deste sábado, contra o Atlético-PR, no estádio do Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Eu fui expulso por um palavrão que não falei para o juiz. Não esperava, fiquei surpreso com essa punição – concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações