Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fora da lista da sub-20, Wellington quer primeiro gol e chance com Mano


Globoesporte.com
Wellington tem presença confirmada na partida
contra o Ceará (Foto: Gaspar Nóbegra / VIPCOMM
Um dos atletas preteridos pelo técnico Ney Franco na lista de convocados para o mundial sub-20, o volante Wellington já tem novo objetivo na carreira: manter a regularidade no São Paulo para ser chamado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira principal. Após 26 partidas no Tricolor, o camisa 28 virou peça imprescindível no esquema do técnico Paulo César Carpegiani.
 Estou feliz do mesmo jeito. Não veio a convocação, mas agora é trabalhar e esperar uma convocação na principal. Vou seguir trabalhando forte aqui no São Paulo como tenho feito nos últimos jogos – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Wellington fez questão de elogiar o treinador são-paulino, que é o principal responsável pelo seu crescimento dentro da equipe.
- Sempre recebi elogios do grupo, mesmo quando não estava jogando. Agora estou ganhando também do Paulo (Carpegiani). Tenho de agradecer a ele, isso é consequência do meu trabalho. Agora tenho de manter os pés no chão porque ainda preciso conquistar muita coisa – ressaltou.
O meio-campista também não esconde a ansiedade para marcar o primeiro gol.
- Não sonho só com o primeiro gol, mas com vários (risos). Tem de sair o primeiro e vou em busca disso – concluiu.
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Juarez, admiro a paixão que vcs teem pelo futebol e sobretudo pelo São Paulo Futebol Clube. Sou mulher de jornalista esportivo, Orlando Duarte, e convivo com essa paixão há muitos anos. Felicidades, legal seu blog! Vez por outra, passarei por aqui. Um beijo, CON lá do Twitter.

    ResponderExcluir

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações