Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Baresi exalta desempenho do sub-20 contra profissionais


"Foi um baita treino." Assim o técnico da equipe sub-20, Sérgio Baresi, resumiu a atividade desta quinta-feira, na qual a equipe profissional visitou o CFA Laudo Natel para realizar o treinamento do dia - jogo-treino contra os times sub-20 e sub-17.
O time que entrou em campo seguiu a escalação usada por Baresi no Campeonato Paulista da categoria, mas contou com uma alteração em relação à última partida: Patrick entrou no ataque na vaga de Alfredo, machucado. Mesmo com o desfalque, os garotos conseguiram um ótimo empate em 1 a 1.
No próximo sábado (04), a equipe volta a jogar pelo Estadual, no CFA Laudo Natel, contra o São Bento. O jogo acontece às 15h e tem entrada livre para a torcida. Para essa partida, Baresi acredita que o adversário vá impor dificuldades, mas espera que o time use a força de atuar em casa para se manter invicto na competição.
"Certamente teremos dificuldades, pois o adversário tem qualidade. Mas espero que o time atue como hoje, com muita posse de bola, sabendo tocar e impor seu ritmo de jogo", completou.
Site do São Paulo F.C
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações