Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Na mira do Botafogo, Diego é afastado do Wolfsburg


De acordo com jornal alemão, meia brasileiro passará a treinar com os jogadores do time B, que disputa a quarta divisão do país.

Por GLOBOESPORTE.COMWolfsburg, Alemanha

Alvo do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, o meia brasileiro Diego foi afastado do Wolfsburg-ALE pelo técnico Felix Magath e pela diretoria do clube alemão. De acordo com o jornal “Bild” da Alemanha, o brasileiro passará a treinar com os jogadores do time B, que disputa a quarta divisão do país.
No último sábado, Diego abandonou a concentração após saber que ficaria no banco contra o Hoffenheim. No domingo, o meia treinou normalmente, mas foi multado pela diretoria.
Diego no treino do Wolfsburg (Foto: EFE)Diego não deve ficar no Wolfsburg para a próxima temporada (Foto: EFE)
De acordo com o “Bild” o Wolfsburg aceita negociar Diego por 10 milhões de Euros, cerca de R$ 23 milhões, para que algum interessado compre os direitos do meia. No último sábado, Diego se recusou a ficar no banco de reservas na partida contra o Hoffenheim (ALE) e abandonou o grupo. No fim, o Wolfsburg venceu por 3 a 1 e escapou do rebaixamento.
Em abril, o presidente do Botafogo aproveitou sua passagem pela Alemanha – onde se reuniu com Franz Beckenbauer – e seguiu de Munique a Wolfsburg, numa viagem de trem por cerca de 500 quilômetros. Maurício Assumpção se encontrou pessoalmente com Diego e apresentou uma proposta, incluindo o projeto que viabilizaria sua contratação.
O que pesa contra o Botafogo, no entanto, é o alto salário que Diego recebe no Wolfsburg (cerca de R$ 1 milhão por mês), que significaria dificuldades para viabilizar a entrada de parceiros responsáveis por arcar com o custo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações