Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 21 de abril de 2011

REAL MADRID CONQUISTA A COPA DO REI DA ESPANHA AO BATER O BARCELONA,DE MESSI, NA PRORROGAÇÃO COM GOL DE CRISTIANO RONALDO!




O Real Madrid-ESP finalmente levou a melhor, e, com um gol de Cristiano Ronaldo no primeiro tempo da prorrogação, saiu de campo com a vitória por 1 a 0 e a taça da Copa do Rei da Espanha nas mãos, a 18ª da história do clube da capital espanhola.Apesar de Mourinho ter sacado os centroavantes merengues e ter colocado o Real em campo sem um homem de referência no ataque, o primeiro tempo foi todo do Real Madrid.Messi e Iniesta foram anulados pela marcação, que, novamente, contou com um Pepe inspirado no meio de campo.



No segundo tempo, no entanto, o jogo foi outro. Depois da forte marcação no primeiro tempo, o Real demonstrou sinais de cansaço na etapa final. O Barcelona passou a tocar melhor a bola, principalmente com Messi e Iniesta, que nada fizeram nos primeiros 45 minutos.





Já na prorrogação,pois nos 90 minutos não houveram gols,aos 12 minutos, o Real Madrid finalmente abriu o placar da decisão. Marcelo fez excelente jogada no meio de campo e tocou para Di María cruzar da esquerda na cabeça de Cristiano Ronaldo. Mal marcado por Adriano, o português cabeceou certeiro para abrir o placar e levar à loucura a torcida merengue em Valência.O Barcelona tentou, mas não encontrou espaço para finalizar, e teve de ver o rival levantar a taça em Valência.





TAÇA CAI DAS MÃOS DE SÉRGIO RAMOS E É ATROPELADA PELO ÔNIBUS DO PRÓPRIO REAL MADRID!


Durante as comemorações da conquista da Copa do Rei pelo Real Madrid sobre o Barcelona, nesta quarta-feira, o troféu sofreu um acidente. Após cair das mãos de Sérgio Ramos, a taça foi atropelada pelo ônibus que fazia um desfile com os campeões pelas ruas de Madrid.O brasileiro Marcelo e o próprio Sérgio Ramos tentaram avisar a escolta, mas seus esforços foram em vão. As primeiras informações constavam que o troféu de 15 quilos havia sido destruído em dez partes diferentes, segundo o El Mundo, mas o defensor madridista garantiu à Telemadrid TV que está tudo bem com a taça.Veja como foi no vídeo acima.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações