O United esteve duas vezes em desvantagem nesta quarta. Vaz Te abriu o placar de cabeça, Valencia deixou tudo igual, e Diame marcou o segundo do West Ham em um chute cruzado após linda jogada pela direita. Neste momento, porém, um erro do bandeirinha acabou dando o empate aos Red Devils. Kagawa bateu de fora da área, e a bola bateu duas vezes antes de sobrar para Van Persie empurrar para o gol. O problema é que o holandês estava impedido no momento do chute do japonês.
Com o empate, o United ficou 13 pontos a frente do rival City, que bateu o Wigan por 1 a 0 também nesta quarta-feira. Os Citizens tem um jogo a mais a disputar, mas está em situação muito complicada. Os Red Devils precisam de apenas mais duas vitórias para se sagrarem campeões sem depender dos principais resultados.
E o calendário aponta a 'final' para o United justamente contra o Arsenal. Os Red Devils recebem o Aston Villa na segunda-feira e depois podem ser campeões contra os Gunners, em Londres, no próximo dia 28, um domingo. Enquanto isso, o City enfrenta Tottenham (F) e West Ham (C).
O título, porém, pode até sair neste final de semana. Para isso, o United precisa bater o Aston Villa e torcer por um tropeço do City diante do Tottenham.
Já o West Ham segue com 38 pontos, sete a frente do Wigan, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento - o Wigan, porém, tem um jogo a menos. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, com mando de campo dos Hammers.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário