Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Arsenal é eliminado da Copa da Inglaterra


Mesmo com a maioria dos seus titulares, o Gunners foi batido por 2 a 0 para o Sunderland
Arsenal foi batido em casa pelo Sunderland / Andrew Yates / AFP

Não foi só o Chelsea que fracassou neste sábado pela Copa da Inglaterra. O Arsenal foi à "terra do Sol" e perdeu por 2 a 0 para o Sunderland. Os Blues ainda vão jogar o replay, em março, mas o time de Arsène Wenger já está fora da competição.

Desde o início do jogo, o Arsenal encontrou dificuldades, mesmo jogando com a maioria de seus titulares, inclusive a principal estrela Van Persie. Richardson fez o primeiro, no fim da etapa inicial, e Chamberlain fez contra no fim da partida.

Outros três times se garantiram na próxima fase. O Everton venceu o Blackpool por 2 a 0, o Bolton eliminou o Milwall em vitória fora de casa pelo mesmo placar, e o Leicester tirou o Norwich, por 2 a 1.

Romário: ‘Vou tentar levar meu filho para jogar no Barça. Falarei com Pep’


Em entrevista ao jornal espanhol ‘El País’, deputado federal confirma intenção de ‘exportar’ Romarinho, do Vasco, e diz que ‘é quem é’ graças ao Barcelona


frame - romario e romarinho pelada de final de ano (Foto: reprodução Rede Globo)Romário e o filho (Foto: reprodução Rede Globo)
Fonte - GLOBOESPORTE.COM
Considerado o clube modelo em todo o mundo, o Barcelona também tem o carinho de Romário. E para lá de especial. Em entrevista ao jornal “El País”, o ex-centroavante e atual deputado federal (PSB-RJ) confirmou a intenção de aumentar a história da família no time que, segundo o próprio, “abriu as portas para ser o melhor do mundo”. Ele quer levar o filho Romarinho, que disputou a última Copa São Paulo de Juniores pelo Vasco, para ser comandado por Guardiola.
– Se eu voltasse a jogar futebol, eu não pensaria duas vezes: seria no Barcelona. Vou tentar levar o meu filho para jogar no Barça. Esta semana falarei com o presidente e com Pep (Guardiola) – disse.
O baixinho exaltou o período em que atuou com a camisa azul-grená.
– Sem falar na Seleção Brasileira, no futebol, o Barcelona significou muito para mim. Sou quem eu sou graças ao Barcelona. Abriu as portas para ser o melhor jogador do mundo e melhor jogador da Europa. Ganhar a Bola de Ouro, ser o artilheiro da Liga espanhol, campeão espanhol... Lembro de Cruyff, Stoichkov, Guardiola. Realmente sempre me dei bem com quase todos, ainda que também tive problemas com quase todos. Mas todos foram resolvidos, porque os meus problemas não eram por falar por trás, e sim às vezes não ir treinar ou não fazer o que mandavam – afirmou o camisa 11, que também não esqueceu de elogiar o Barça de Messi & Cia.
– O time de agora demonstra a cada dia que está em um posto que nenhum outro clube do mundo chegará.
romarinho copa são paulo (Foto: Futura Press)

Ibra sobre Thiago Silva: ‘Mistura de Thuram, Cannavaro, Piqué e Puyol’



Considerado um dos melhores zagueiros do mundo, o brasileiro Thiago Silva foi exaltado pelo sueco Ibrahimovic, seu companheiro de Milan. Durante uma entrevista ao portal “Goal”, o atacante foi perguntado se ficou decepcionado com a atuação de Van Persie, do Arsenal, no duelo contra a sua equipe na última quarta-feira pela Liga dos Campeões (assista mais abaixo aos melhores momentos do confronto). Ibra livrou a cara do holandês e citou o ex-defensor do Fluminense.
- Eu acho que ele fez um bom trabalho. Mas é preciso lembrar: na minha defesa eu tenho o melhor zagueiro do planeta e o seu nome é Thiago Silva. Talvez ele não seja ainda tão famoso, mas confie em mim... Eu já joguei com muitos defensores fantásticos como Thuram, Cannavaro, Piqué, Puyol, mas esse jogador (Thiago Silva) é uma mistura deles todos. Ele tem tudo que um zagueiro precisa ter e agora ele vem se tornando o líder do time – indicou Ibrahimovic.
No papo, Ibra fez uma revelação: quase foi para o Arsenal em 2000 quando ainda jogava pelo Malmo, da Suécia. No entanto, não gostou da forma como foi tratado pelo técnico francês Arsène Wenger na época.
Tinham muitos clubes interessados em mim quando eu estava no Malmo. Arsenal veio e disse que queria me contratar e eu fui para Inglaterra. Cheguei lá e tive impressão que Wenger queria me conhecer melhor e fazer um teste. Mas eu disse: ‘Cara, não via até aqui para um teste. Está interessado ou não?’ – contou o sueco, que acabou indo para o Ajax na época.
Sobre o relacionamento conturbado com Pep Guardiola nos tempos de Barcelona, Ibra disse que não tem nada contra o treinador profissionalmente e que, sim, poderia um dia voltar a trabalhar com ele.
 
Fonte - Globoesporte.com

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações