Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Daniel Alves aceita pressão e afirma: ‘Não podemos nos conformar’


A Seleção Brasileira recebeu uma avalanche de críticas pelo empate por 0 a 0 com a Venezuela, na estreia da Copa América, no último domingo. Não só pelo mau futebol apresentado, mas também porque não é normal na história do confronto um resultado como esse (em 20 encontros eram 18 vitórias, um empate e uma derrota). Daniel Alves, aliás, concorda com esse sentimento.
Em vez de tentar minimizar o tropeço como outros companheiros, o lateral-direito do Barcelona afirmou que os jogadores precisam aceitar as críticas feitas ao time e de maneira alguma considerar normal um empate com a Venezuela na estreia.
- A cobrança é aceitável, porque a Seleção Brasileira mal acostumou o povo. Por isso cada um tem de chamar a responsabilidade. Temos de cobrar uns aos outros. Estamos na Seleção Brasileira e não podemos ficar acostumados e nos conformarmos com um empate, com todo respeito à Venezuela – disse Daniel Alves.
Reserva na era Dunga e titular absoluto com Mano Menezes, o camisa 2 da Seleção Brasileira está acostumado à pressão. Joga no Barcelona, considerado o melhor time do mundo na atualidade, e veste a camisa do Brasil, seleção que mais recebe cobrança pelo futebol bonito.
- Aqui só serve a vitória. Empate não serve. O jogador tem de ter essa consciência e saber que as pessoas esperam o melhor da Seleção. Por isso queremos dar uma resposta positiva aos que criaram uma grande expectativa nesse novo trabalho do Mano. Com um triunfo, as coisas voltam à normalidade – completou o lateral.
O próximo desafio da Seleção Brasileira na Copa América será neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Paraguai, em Córdoba. No Grupo B, Brasil, Venezuela, Paraguai e Equador estão todos empatados com um ponto na classificação.
 
Fonte-Globoesporte.com

Érika desliza na hora de definir golaço: 'Foi uma c... consciente


Um golaço, mas com um pouco de sorte. Autora de um golaço, com direito a "chapéu" em uma adversária, na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre Guiné Equatorial nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo B do Mundial feminino na Alemanha, a zagueira Érika admitiu que não esperava fazer um gol tão bonito. Empolgada, até deslizou no vocabulário na hora de comentar o lance.
- Foi uma cagada, mas consciente ao mesmo tempo. É oito ou oitenta... Eu podia ter dado um bico e a bola ir lá em cima ou ter feito o gol. Felizmente, entrou - brincou a zagueira.
Os outros dois gols do Brasil foram da atacante Cristiane. Com o resultado, o time treinado por Kleiton Lima garantiu a primeira colocação da chave e vai pegar os Estados Unidos nas quartas de final, domingo, às 12h30m (de Brasília). A partida terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM e transmissão ao vivo no SporTV.
Responsável por abrir o placar contra Guiné Equatorial, Érika mandou um recado para a torcida: nem sempre a Seleção terá show de Marta para vencer as partidas, como na vitória de 3 a 0 sobre a Noruega no último domingo.
- Se tivermos que ganhar de meio a zero, de qualquer time, vamos fazer isso. Não esperem a Marta, a Cristiane dando show - concluiu.
Fonte globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações