A fase do Boca Juniorssegue difícil. Após passar por vexame no Campeonato Argentino, a equipe foi derrotada por 3 x 2 pelo Toluca no México nesta quarta-feira e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores. Mesmo perdendo, o Nacional ficou em primeiro.
Goleado por 6 x 1 pelo modesto San Martín de San Juan no fim de semana, os 'xeneizes 'sofreram um gol logo no do começo do jogo. Aos nove minutos, o atacante paraguaio Edgar Benítez finalizou cara a cara com Orion para abrir o placar.
Aos 46 minutos, o volante Leandro Somoza cabeceou um cruzamento de Riquelme para igualar o jogo. No entanto, aos 19, o atacante Flavio Santos voltou a deixar o Toluca de vantagem com mais uma cabeçada.
O Boca pareceu garantir o empate ao marcar com o volante Guillermo Fernández com uma bomba de fora da área aos 32 minutos. Santos, porém, apareceu novamente quatro minutos depois para marcar de cabeça e dar a vitória aos mexicanos.
Também nesta quarta-feira, o Nacional perdeu por 1 x 0 para o Barcelona de Guaiaquil por conta de um gol do atacante argentino Gonzalo Castillejos. Uma vitória do Boca deixaria os uruguaios com o segundo lugar, mas, graças à derrota dos argentinos por 3 x 2, o Nacional ficou em primeiro.
Assim, o clube de Montevidéu terminou com dez pontos na liderança, um a mais do que o segundo colocado Boca Juniors. As vitórias desta quarta levaram o Toluca aos oito pontos e o Barcelona aos seis, mas as equipes já estavam eliminadas.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: PLACAR
0 comentários:
Postar um comentário