Badalado pela mídia paraguaia, que o apontou durante a disputa da Taça Libertadores como o melhor marcador da América do Sul, Iván Piris quer adquirir algumas características do futebol brasileiro para se destacar no São Paulo. Em sua primeira entrevista como atleta do Tricolor, o lateral-direito de 22 anos afirmou que sente a necessidade de melhorar ofensivamente. E se espelha em Daniel Alves, lateral do Barcelona e da Seleção Brasileira, para conseguir isso.
Piris ainda precisa ter sua documentação regularizada para ficar à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo deste domingo, contra o Vasco, às 16h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com contrato de dois anos com o time paulista, ele acredita que terá tempo para se adaptar e adquirir uma nova habilidade.
- O Paraguai se destaca por ter bons laterais e é uma satisfação vir para um país que tem laterais como Daniel Alves, Maicon e Cicinho. Estou contente e acho que as pessoas do Paraguai também estão porque sabem que aqui vou crescer - afirmou.
Fonte- Globoesporte.com