Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 17 de julho de 2011

Adilson chega ao São Paulo com a missão de levar o time à Libertadores

Contratado no sábado, Adilson Batista vai a Porto Alegre neste domingo para assistir ao jogo do São Paulo contra o Inter no Beira-Rio - o time será comandado pelo auxiliar Milton Cruz. Adilson começa a trabalhar nesta segunda-feira com uma meta ousada: fazer história no clube. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o substituto de Paulo César Carpegiani se mostrou empolgado com a possibilidade de retomar o rumo da carreira, após seguidos fracassos no Corinthians, no Santos e no Atlético-PR.

- É um objetivo alcançado (comandar o São Paulo), estou muito contente. Estou confiante em fazer um grande trabalho e entrar para a história deste clube. Sempre tive muito respeito e admiração pelo São Paulo, por toda sua história e conquistas - disse Adilson.
- A torcida pode esperar um treinador que se entrega no trabalho, participativo e com muita vontade de fazer história no clube - emendou o treinador, que assinou contrato de seis meses, com possibilidade de extensão até dezembro de 2012.
Adilson Batista sabe que o principal objetivo do São Paulo é voltar à Libertadores. Depois de sete anos consecutivos disputando a competição, o Tricolor ficou fora da edição deste ano. Na opinião do treinador, o Tricolor tem um elenco muito qualificado para sonhar alto.
- O elenco do São Paulo é muito forte. Desde 2008 venho protagonizando grandes jogos contra o São Paulo e conheço bem o elenco. São jogadores experientes, e jovens com muito potencial. Isso passa confiança para qualquer técnico. Vamos brigar.
Fonte- Globoesporte.com

Tevez perde pênalti, goleiro Muslera brilha e Uruguai elimina a Argentina





No estádio conhecido como Cemitério dos Elefantes, um gigante sul-americano teria de ficar pelo caminho neste sábado. E quem tombou foi a Argentina, que perdeu nos pênaltis para um aguerrido Uruguai após o 1 a 1 no tempo normal. A Celeste Olímpica repete, ainda que em menor escala, o Maracanazo da Copa do Mundo de 1950, quando derrotou o Brasil na final na mesma data: 16 de julho.
A seleção de Diego Forlán levou a melhor nos pênaltis por 5 a 4, em Santa Fé, e se garantiu nas semifinais da Copa América de 2011. O nome do jogo foi um atleta nascido em Buenos Aires, mas filho de uruguaios. O goleiro Fernando Muslera foi o herói da Celeste com grandes intervenções na etapa regular do confronto e ainda pegou uma cobrança de Carlitos Tevez na disputa de pênaltis depois da prorrogação sem gols. Isso tudo sem falar que os uruguaios tiveram um jogador a menos desde os 37 minutos do primeiro tempo até os 41 da etapa final. Diego Peréz foi expulso, enquanto Mascherano também recebeu o vermelho, mas quase no fim do tempo normal.
Na próxima terça-feira às 21h45m (de Brasília), o Uruguai, que repetiu o feito da geração de Francescoli e companhia na Copa América de 1987 (eliminou a Argentina na casa do rival), vai encarar na semifinal o Peru que, mais cedo, despachou a Colômbia. Neste domingo, Brasil x Paraguai, às 16h (de Brasília), e Chile x Venezuela, às 19h15m (de Brasília), completam as quartas de final. Todos os jogos terão transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM
Diego Pérez e Gonzalo Higuaín marcaram os gols da partida, ainda no primeiro tempo. Forlán e Suárez se destacaram pela Celeste, além do herói Muslera. Pelo lado derrotado, Lionel Messi, que criou algumas chances de gol, segue com um jejum de 16 partidas sem balançar as redes em competições oficiais. A torcida argentina, que antes do jogo ovacionou o camisa 10, aplaudiu o time após a derrota, mas a festa foi dos dois mil uruguaios presentes no Cemitério de Elefantes. O estádio que sediou a queda de grandes, como o Santos de Pelé, agora viu a eliminação da seleção do melhor jogador do mundo. A Argentina não conquista um título desde a Copa América de 1993 - exceção feita ao dois ouros que ganhou nas Olímpíadas de 2008 e 2004, competição que é disputada com no máximo três atletas acima de 23 anos por país.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações