Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 13 de outubro de 2012

VEJA A Confusão - Wesley Dá Cotovelada Em Chicão - Santa Cruz 1 X 2 Fortaleza



Olha aqui a merda que você fez!

Chicão chega puxando a camisa de Wesley para mostrar a ele a merda que ele fez com uma  cotovelada. Aí começa o rolo e dois recebem cartões vermelhos.
O chicão ainda passou o sangue do rosto na cara de
Wesley e Chicão também foram expulsos.
Nessa confusão 4 foram expulsos
Veja toda a confusão:




Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports


Crise no Palmeiras: torcida ocupa clube, estende faixa 'Acabou a paz' e até polícia é chamada

Um dia depois de uma briga de conselheiros, a sede social do Palmeiras voltou a ser local de protestos e confusão neste sábado, dois dias depois da derrota para o Coritiba em Araraquara e véspera do jogo contra o Náutico, em Recife. Torcedores chegaram a estender uma faixa "Acabou a paz", e até a polícia foi chamada para prestar auxílio contra maiores tumultos.

Relatos de sócios e grupos ligados a conselheiros palmeirenses afirmam que confusões foram vistas no bar das piscinas, na lanchonete das quadras de tênis e também no restaurante da sede social do clube, na rua Turiassu. Pelo Twitter, sócios ainda afirmam que o clube vive um dia de "corre-corre".

O Palmeiras vive um momento quente na política. Além da proximidade das eleições, diversos grupos se uniram para lutar pela efetivação das eleições diretas no clube, decisão que já passou pelo Conselho Deliberativo e depende apenas da ratificação dos sócios para entrar em vigor. 

Em campo, o time comandado por Gilson Kleina tem 26 pontos e vive momento delicado no Campeonato Brasileiro. São nove pontos de desvantagem para Bahia e Coritiba, primeiros colocados fora da zona de rebaixamento, e o próximo rival é fora de casa, em Recife, onde o Palmeiras enfrenta o Náutico. Para o jogo, o treinador não terá os suspensos Maurício Ramos, Henrique e Daniel Carvalho, além dos machucados Marcos Assunção, Correa e Valdivia. Barcos, com a seleção argentina, também está fora.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Anderson Silva dá show, 'brinca' e se torna o primeiro a nocautear Bonnar



Anderson Silva deu show mais uma vez. Com direito a guarda baixa, esquivas incríveis e controlando a luta em todos os momentos, o Spider nocauteou Stephan Bonnar ainda no primeiro round. Foi a primeira derrota por nocaute na carreira de Bonnar, conhecido por ser um dos mais duros lutadores da categoria dos meio-pesados. 

A vitória deste sábado foi a terceira de Anderson Silva na categoria dos meio-pesados. Nas duas vezes anteriores, o brasileiro venceu James Irwin e Forrest Griffin ainda no primeiro round. Bonnar, por sua vez, chegou ao combate com uma série de três vitórias consecutivas.

Bonnar começou a luta indo para cima de Anderson e chegou a atingir o brasileiro com um golpe de direita. Anderson tropeçou enquanto recuava e acabou ficando com as costas na grade, enquanto Bonnar tentava derrubá-lo, sem sucesso. 

Os dois ficaram agarrados, tentando um melhor posicionamento para golpear. Bonnar atingiu Anderson Silva com golpes no rosto, mas sem a força necessária para atingir o brasileiro. Com os dois novamente de pé, Bonnar tentou atacar Anderson contra a grade, mas o brasileiro não parecia sentir os golpes – com a guarda baixa, ele limitava-se a esquivar dos socos de Bonnar. 

A 40 segundos do fim do round, Anderson partiu para cima de Bonnar. Com uma incrível joelhada, ele levou o norte-americano ao chão e começou uma série de socos que fez o árbitro interromper o combate.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Criciúma goleia Boa em Minas e conta com tropeço do Vitória para assumir a ponta da Série B


O Criciúma visitou o Boa Esporte, venceu o time mineiro com autoridade por 4 a 0 e contou com a derrota do Vitória para assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao fim desta 29ª rodada.

Marlon abriu o placar em cobrança de falta aos 37 minutos de jogo. Giovanni Augusto, também de falta, fez o segundo no início do segundo tempo, e França, na sequência, fez mais um. No fim, Eric garantiu o quarto gol para a equipe do Sul.

Com o resultado, o Criciúma foi aos 61 pontos, um a mais que os baianos. Com a pontuação, o time catarinense tem nove de vantagem sobre o quinto colocado e fica em ótima posição para conquistar uma vaga na Série A do ano que vem.

Já o Boa para nos 37 pontos e ainda tem chances matemáticas de rebaixamento. A equipe mineira tem 10 pontos sobre o Bragantino, 17º colocado, restando nove rodadas para o fim da competição.

O Jogo – Desde os primeiros minutos de bola rolando, o Criciúma deu mostras de que apostaria na pressão e nas jogadas de bola parada para cima do Boa Esporte, mesmo fora de casa. Logo aos dois minutos, Lucca desafiou a marcação, partiu para a linha de fundo com a bola dominada e acabou derrubado. Na cobrança de falta fechada, a bola saiu pela linha de fundo do gol de Wilson Júnior.

O Boa tentou utilizar o fator casa para equilibrar a partida, mas teve impedimento marcado em seu primeiro lance ofensivo, aos 11 minutos, quando Marcelo Macedo foi lançado em posição irregular. Na jogada anterior, o próprio atacante do time mineiro havia furado em uma boa oportunidade criada na entrada da área.

Cinco minutos depois do lance de impedimento do adversário, o Criciúma tentou afastar uma bola da grande área, mas Neílson dominou e bateu forte, por cima da meta de Michel Alves, que só observou. O Boa Esporte ainda teria outras duas chances, aos 22 e aos 25. Na primeira, o goleiro do time catarinense interviu, mas, na outra oportunidade, Ozéia apareceu para desviar.

A partir dos 30 minutos da etapa inicial, os visitantes começaram a exercer a forte pressão dos primeiros instantes da partida. Aos 35, Giovanni Augusto alçou Zé Carlos em velocidade e o artilheiro da Série B dividiu com o goleiro Wilson Júnior, levando a pior. Na sequência, Giovanni desceu com a bola dominada e só foi parado por Toninho, que cometeu falta dura e levou o cartão amarelo.

Na cobrança de falta, aos 36 minutos, o lateral esquerdo Marlon levantou a bola no meio da área, de onde o boveta Olívio apareceu para escorar de cabeça e enganar Wilson Júnior, balançando as redes do time mineiro pela primeira vez na partida, após um leve toque na trave direita do gol defendido pelos donos da casa.

O Boa tentou reagir com jogada criada por Radamés e chute de Robert, pela linha de fundo. Na etapa complementar, entretanto, o Criciúma é que partiu para cima logo no início e balançou as redes outra vez aos sete minutos, se aproveitando de falta cometida por Everton e Zé Carlos na entrada da área. Giovanni Augusto pediu para Marlon e executou a cobrança precisa, rente à trave direita de Wilson Júnior, que ainda encostou as costas na bola antes de entrar.

Aos 11 minutos, Wilson Júnior impediu que Zé Carlos aumentasse sua marca como artilheiro da Série B, mas acabou sem conseguir evitar que França aumentasse a contagem logo no lance seguinte. Após escanteio cobrado por Lucca, Kléber escorou para o meio da área, onde França fintou o marcador e concluiu no canto do gol do Boa.

Sem o mesmo ritmo, o Criciúma ainda criou boas chances como Zé Carlos e Lucca, mas contou com mais uma boa atuação de Michel Alves, com defesas decisivas em chutes de Radamés, aos 28, e Francismar, aos 30, para ganhar confiança e anotar o quarto: aos 40, Eric recebeu passe curto de Kléber e esperou a saída de Wilson Júnior para definir a vantagem e a liderança.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 0 x 4 CRICIÚMA

Local: Estádio do Melão, em Varginha (MG)
Data: 13 de outubro de 2012 (sábado)
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Pedro Santos de Araújo (AL)
Cartões amarelos: Toninho e Fernando Karamba (Boa Esporte); Rodrigo Possebon (Criciúma)
GOLS – Criciúma: Marlon, aos 37 minutos do primeiro tempo, Giovanni Augusto aos 7, França aos 11 e Eric aos 39 minutos do segundo tempo.
BOA ESPORTE: Wilson Júnior; Robert (Siloé), Toninho, Neylor e Neílson; Everton, Olívio, Radamés e Francismar; Vanger e Marcelo Macedo (Fernando Karamba)
Técnico: Sidney Moraes
CRICIÚMA: Michel Alves; Eric, Ozéia, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, França (Dalton), Kléber e Giovanni Augusto (Rodrigo Possebon); Lucca e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Guilherme é 'marcado' por lusitanos e, na saida, xinga torcedores


Gazeta Press
Guilherme, agora no Corinthians, reencontrou seu ex-time, a Portuguesa
Guilherme, agora no Corinthians, reencontrou o ex-clube

O meio-campista Guilherme não teve vidá fácil na volta ao Canindé. Depois de saída conturbada da Portuguesa, o agora jogador do Corinthians foi xingado desde a entrada em campo e no fim respondeu aos torcedores do ex-clube.

"Guilherme, vai se f..., a Portuguesa não precisa de você" e "Guilherme, seu mercenário, seu traidor, vai para casa do car..." foram ouvidos durante toda a partida disputada na noite deste sábado, que terminou empatada por 1 a 1.

No intervalo, quando Guilherme se preparava para conceder entrevistas, Tite percebeu que a torcida xingava o jogador e o tirou do contato com os repórteres. No fim, novamente xingado, ele não falou com os jornalistas e já quase sumindo dentro do túnel que leva aos vestiários gritou um "filho da p..." direcionado à torcida da Portuguesa.

Em campo, Marcelo Cordeiro bateu falta, viu a bola atravessar toda a área de Cássio e entrar direto para abrir o placar. Douglas empatou num golaço de fora da área, e Bruno Mineiro ainda marcou o segundo da Lusa, mas a arbitragem assinalou impedimento de forma equivocada - no rebote, ele estava na mesma linha de Fábio Santos


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Tibau neutraliza Massaranduba e vence duelo brasileiro em luta espetacular

Em mais um duelo de brasileiros no UFC Rio 3, Gleison Tibau e Massranduba fizeram uma grande luta. E, depois de três rounds de guerra, Tibau fez valer sua melhor estratégia para sair com a vitória por decisão unânime – os três juízes marcaram 29 a 28. 

O combate espetacular começou com os dois lutadores tentando medir a distância, em busca de golpes mais efetivos. Com 1min20s de combate, Tibau derrubou o adversário e, quando Massaranduba se levantou, estava com uma guilhotina encaixada. Massaranduba conseguiu uma boa defesa e escapou do golpe, mas Tibau continuou dominando a luta.

Aos 3min35s, Tibau conseguiu novamente derrubar o adversário, mas Massaranduba se reergueu novamente. Os dois lutadores se levantaram, mas continuaram no clinch, com Massaranduba de costas para a grade.

Agência Estado
Tibau conseguiu vencer Massaranduba graças às derrubadas
Tibau conseguiu vencer Massaranduba graças às derrubadas
No minuto final, Massaranduba conseguiu encaixar um bom direto de direita, mas foi alvo novamente de um double leg de Tibau e acabou novamente no chão, terminando o round com as costas para baixo.

O segundo round começou com Massaranduba tentando atingir Tibau com diretos e cruzados de esquerda, sua especialidade. Com 1min30s de luta, os dois lutadores encaixaram bons golpes, e Tibau levou a pior. Caído no chão, ele foi vítima de duas tentativas de finalização – um mata-leão e um katagatami –, mas conseguiu escapar. 

Cansado depois de fazer muita força para escapar das finalizações, Tibau ficou de costas para o chão, em posição pouco favorável. Massaranduba, então, tentava atacar o adversário no ground and pound, mas esbarrava na defesa do adversário.

Depois de um round com vitória de cada lutador, o terceiro assalto começou com os dois atletas trocando golpes abertamente. Tibau conseguiu levar a melhor de pé e logo derrubou Massaranduba, levando o adversário a cair de costas para o chão. 

No solo, Tibau tentava passar a guarda, mas esbarrava na defesa de Massaranduba, que travava o combate. Sem muita movimentação dos lutadores, o árbitro interveio e pediu que ambos se levantassem. Mas, no instante seguinte, Gleison Tibau voltou a derrubar Massaranduba, logo passando a guarda e conseguindo a montada. 

Na sequência, Tibau tentou uma finalização com katagatami, mas Massaranduba escapou, embora tenha continuado em posição pouco favorável. Nos segundos finais, Tibau tentou uma americana, mas também não conseguiu.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Dorival lamenta peso por má fase e crava: 'Ainda vamos sofrer neste ano'

O Flamengo lutou, pressionou, chegou a um gol mal anulado pela arbitragem e deixou o Engenhão com um amargo empate por 1 a 1. Depois da partida, o técnico Dorival Junior se mostrou satisfeito com a entrega do time, e lamentou que a fase não tem ajudado no momento de decidir os jogos.

Agência Estado
Ibson, Liedson e Vagner Love durante empate do Flamengo no Engenhão
Ibson, Liedson e Vagner Love durante empate do Flamengo
"A equipe vinha bem. Se tivesse vivendo um bom momento, com mais equilíbrio e regularidade, talvez tivesse uma melhor situação para definir o resultado. Mas meio erro nosso está virando gol do adversário", disse em entrevista coletiva após a igualdade no Engenhão que representou o quarto jogo sem vitória do time carioca.

"Vamos melhorar a equipe, não tenha dúvida que isso vai acontecer. Fatalmente teremos uma equipe mais forte nas últimas seis, sete rodadas. Mas não vou criar uma ilusão para o torcedor. Vamos sofrer neste ano", completou.

O Flamengo, com 36 pontos, tem nove de vantagem para a zona de rebaixamento, mas a distância pode diminuir em caso de vitórias dos times que estão atrás: Sport, Palmeiras e Figueirense. O próximo compromisso está marcado para o Canindé, onde o time visita a Portuguesa às 22h de quarta-feira.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Ronaldo cobra 6 milhões para emagrecer no Fantástico


13-10-2012



Bem que eu estava desconfiando...

Notícia da Folha de São Paulo na coluna Painel fc:

Ter Ronaldo como estrela do "Medida Certa", do "Fantástico", custou muito caro à Globo. Para participar do quadro em que expõe sua obesidade e se propõe a emagrecer, o ex-craque cobrou R$ 6 milhões, segundo pessoas próximas ao ex-atacante. A intenção de Ronaldo, que começou o programa com 118 quilos, é perder 18 quilos. Ou seja: se cumprir a meta estabelecida, a cada quilo perdido, o ex-jogador deve ganhar R$ 333 mil.

Outro lado. Procuradas pela coluna, a Globo e a assessoria de imprensa de Ronaldo afirmam que a participação no quadro não envolveu dinheiro.

O preço. Quem convive com Ronaldo, porém, garante que o ex-atacante é generoso, mas não iria se expor da maneira como está acontecendo de graça. Desde que iniciou sua participação no quadro, a audiência do programa saltou e a emissora até criou um "hotsite" específico para Ronaldo.

Suando a camisa. Amigos do ex-atleta, aliás, dizem que ele se dedica muito ao programa, para cumprir a meta.


Faixa de Protesto Pode Render Multa Pesada Ao Náutico


13-10-2012

O caso da polêmica faixa exposta pelos torcedores do Náutico em partida no estádio do Aflitos, em Recife, no jogo contra o Atlético/GO, citando a arbitragem do Campeonato Brasileiro, chegará ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro, em julgamento na Terceira Comissão Disciplinar, em sessão marcada para começar às 18h. Sem risco de perder mando de campo, o clube pode ter que desembolsar até R$ 215 mil.

Com o seguinte dizer: ‘Não irão nos derrubar no apito!!!’”, a faixa provocou o atraso no início da partida, já que o árbitro Leandro Pedro Vuaden só liberou o começo do jogo quando a mesma foi fechada pelos torcedores, após intervenção dos próprios jogadores do Náutico e do policiamento no estádio. Vuaden relatou na súmula o ocorrido.

“Informo para os devidos fins que, antes do início da partida, avistei na arquibancada (geral) onde estava localizada a torcida do Náutico/PE, uma faixa com aproximadamente 40 m de comprimento por 1,20 m de altura, sendo em cor preta e letras brancas, contendo os seguintes dizeres: ‘Não irão nos derrubar no apito!!!’”, detalhou, seguindo com o relato.
“Imediatamente solicitei a presença do delegado especial que acionou o policiamento através do comandante, Tenente Lucena, que providenciasse que a mesma fosse retirada de exposição e enrolada ou deitada na arquibancada, fato que aconteceu exatamente às 18h45, gerando um atraso no início da partida de 15 minutos. Após iniciado o jogo a faixa voltou a ser estendida, mas foi rapidamente deitada na arquibancada, fato que não se repetiu durante o jogo”.

Denúncia não cita perda de mando

O Náutico foi acusado de infringir o artigo 191, incisos I e III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ou seja, “deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento: de obrigação legal; de regulamento, geral ou especial, de competição. Assim, em cada inciso, o clube pode ser multado em até R$ 100 mil.

A denúncia ainda destaca que o clube desrespeitou o que está previsto no artigo 13-A, inciso IV, do Estatuto de Torcedor, que diz que “são condições de acesso e permanência do torcedor no recinto esportivo, sem prejuízo de outras condições previstas em lei: não portar ou ostentar cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, inclusive de caráter racista ou xenófobo”.

Além disso, o processo cita o artigo 7°, alínea 1, do Regulamento Geral das Competições/CBF, que afirma que “compete ao clube que tiver o mando de campo: providenciar todas as medidas de ordem técnica e administrativa necessárias e indispensáveis à logística e à segurança das partidas (..)”.

E para encerrar a denúncia, a Procuradoria põe na conta do clube pernambucano a responsabilidade pelo atraso de 15 minutos para o início do jogo, e assim o Náutico pode ser punido também com base no artigo 206 (dar causa ao atraso do início da realização de partida, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida) do CBJD, no qual pode ser punido em R$ 1 mil por cada um dos 15 minutos de atraso, chegando ao total de R$ 15 mil.

Chefe da arbitragem noticia Tribunal

Em documento enviado ao STJD, o presidente da Comissão de Arbitragem, Aristeu Tavares, chama a atenção para a “injustificada tentativa” de clubes que estão na parte de baixo da tabela de imputar à arbitragem a campanha que fazem no Campeonato Brasileiro.

Aristeu Tavares ainda citou uma visita do presidente do Náutico à CBF, Paulo Cezar Vanderley, acompanhado do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Barros Carvalho, quando citaram diversos “pretensos equívocos” cometidos pelos árbitros em partida do Timbu.

Contextualizando o ocorrido nos Aflitos, Aristeu Tavares destacou que Leandro Pedro Vuaden foi o mesmo árbitro que estava presente na partida entre Coritiba e Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, quando houve uma verdadeira batalha campal no estádio Couto Pereira. Assim, para preservar a ordem e a segurança, o árbitro teria pedido que a faixa fosse retirada.

Punição ao Milan é citada em denúncia

Para embasar pedido de punição ao Náutico, a Procuradoria ainda se utilizou da notícia de que o Milan foi multado em R$ 21 mil por faixa desrespeitosa com atacante Cassano. A punição foi noticiada na última terça-feira após decisão da Federação Italiana de Futebol, em função da atitude de torcedores do clube rossonero, que estenderam no San Siro uma faixa com os seguintes dizeres: "Cassano traidor, devolva o desfibrilador", em alusão à operação no coração do jogador para tratar consequências de um AVC. Cassano deixou o Milan para jogar no rival Inter de Milão, e os clubes se enfrentaram no último domingo.

Fonte: Justiça Desportiva



←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações