Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Benzema se diz feliz no Real Madrid e garante não pensar em deixar o clube


A fase do Real Madrid não é das melhores, e, para piorar, o atacante Karim Benzema está com o moral baixo com o técnico José Mourinho, que na última semana reclamou do pouco esforço feito pelo jogador francês para se recuperar de lesão e estar em campo.

Contudo, os problemas não desanimam o atleta. Perguntado pela revista "France Football", em entrevista que teve trechos divulgados no site da publicação nesta terça e será divulgada na íntegra nesta quarta, se deseja defender o Paris Saint-Germain, Benzema disse que só pensa no Real, clube com o qual tem contrato até 2015.

"Estou muito bem em Madri. O Real Madrid continua me fazendo sonhar. Continua sendo o maior clube do mundo. Nossa história comum ainda não terminou", declarou o centroavante.

Eleito pela própria revista o melhor jogador francês de 2012, Benzema também comentou a disputa do prêmio Bola de Ouro, dado pela "France Football" em conjunto com a Fifa. Ele admitiu estar torcendo por seu companheiro de equipe, Cristiano Ronaldo, contra Lionel Messi e Andrés Iniesta.

"Estamos todos com Cristiano. Com seis jogadores entre os 23 (pré-finalistas), o Real Madrid já ganhou a partida dos clubes mais representados", destacou o francês, que espera conquistar o prêmio nas próximas temporadas.

"Todos os jogadores pensam nesse troféu. Estar entre os 23 é um pouco como estar na lista dos 23 melhores jogadores do mundo. Por um lado, é uma grande satisfação, mas ainda devo trabalhar para estar entre os três finalistas e poder vencê-lo um dia. Meu objetivo é me aproximar a cada ano", contou.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Com time misto, Inter se segura com atacante no gol e avança às quartas da Copa da Itália


Jogando em um estádio San Siro vazio e com um time misto, a Inter de Milão não teve um primeiro tempo bom, mas voltou bem no segundo e venceu o Verona nesta terça-feira por 2 a 0 em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália.
Começando do banco de reservas, Guarin entrou no segundo tempo e decidiu a partida para a Internazionale. O colombiano deu uma assistência para Cassano marcar aos 5 minutos do segundo tempo, e fez um gol aos 10 da etapa final para o time de Milão.

No final do jogo, o goleiro Castelazzi se machucou e a Inter já havia feito suas três substituições. Com isso, o argentino Palacio acabou tendo que ir para debaixo das traves e segurar a pressão dos visitantes.
Com este resultado, a Inter de Milão avança às quartas de final da Copa da Itália – competição da qual foi campeã 7 vezes -. Na próxima fase, a Internazionale pega o vencedor do duelo entre Napoli e Bologna, que se enfrentar pelas oitavas de final.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

SÃO PAULO: Dispensado da Juventus, Lúcio acerta com o São Paulo por duas temporadas


18-12-2012

São Paulo acerta com zagueiro Lúcio por dois anos
São Paulo acerta com zagueiro Lúcio por dois anos

Um dia depois de rescindir contrato com a Juventus – onde ficou cinco meses e atuou apenas quatro vezes -, o zagueiro Lúcio acertou com o São Paulo pelos dois próximos anos. O clube paulista fez o anúncio nesta tarde após reunião com o jogador de 34 anos.


"Um jogador com essa qualidade e perfil certamente vai qualificar ainda mais o nosso elenco para a disputa das importantes competições internacionais que teremos na próxima temporada", diz o vice presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao site oficial do São Paulo.

A apresentação do novo zagueiro são-paulino será nesta quarta-feira, às 12h (Brasília), no estádio do Morumbi.
"O Lúcio é um sonho antigo do São Paulo. Em julho chegamos muito perto de contrata-lo, mas acabou não sendo possível. Felizmente desta vez deu tudo certo e ele chega para agregar muita qualidade, experiência e liderança ao nosso grupo", explica o diretor de futebol Adalberto Baptista.
Lúcio foi campeão da Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira e jogou mais dois Mundiais com o time verde e amarelo. Ele foi capitão por cinco anos e contabilizou 105 jogos e quatro gols na equipe nacional.
Desde que deixou o Internacional de Porto Alegre no final de 2000, o zagueiro defendeu Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus. Em 12 anos na Europa foram 15 títulos conquistados por clubes.

Currículo completo

Nome: Lucimar da Silva Ferreira
Apelido esportivo: Lúcio
Nascimento: 08/05/1978 (34 anos)
Local de nascimento: Planaltina-DF
Altura: 1m88
Peso: 86kg

Clubes

1995/97 - Planaltina E.C.
1998/2000 - S.C. Internacional
2000/2004 - Bayer 04 Leverkusen F.
2004/2009 - F.C. Bayern München
2009/2012 - F.C. Internazionale Milano
2012 - Juventus F.C.
2013 - São Paulo F.C.

Títulos

1998 - Copa São Paulo de Futebol Júnior
2004 - Copa da Liga Alemã
2004/05 - Copa da Alemanha
2004/05 - Campeonato Alemão
2005/06 - Copa da Alemanha
2005/06 - Campeonato Alemão
2007 - Copa da Liga Alemã
2007/08 - Copa da Alemanha
2007/08 - Campeonato Alemão
2009/10 - Copa da Itália
2009/10 - Campeonato Italiano
2009/10 - Liga dos Campeões da Europa
2010/11 - Supercopa da Itália
2010 - Campeonato Mundial de Clubes da FIFA
2010/11 - Copa da Itália
2012/13 - Supercopa da Itália

Seleção Brasileira

2002 - Copa do Mundo - Japão e Coréia
2005 - Copa das Confederações
2009 - Copa das Confederações

Prêmios individuais
2000 - Bola de Prata da Revista Placar - Melhor zagueiro
2001/02 - Melhor jogador da Bundesliga
2003/04 - Melhor jogador da Bundesliga
2009/10 - Prêmio Futebol no Mundo
2010 - Eleito para a Seleção do Mundo da FIFA - FIFA Pro World


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: ESPN
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...18-12-2012

MUNDIAL DE CLUBES: Corinthians diminui festa e, no tamanho, toma 'goleada' do São Paulo de 2005


18-12-2012

Festas de corintianos e são-paulinos na comemoração dos títulos do Mundial de Clubes
Festas de corintianos e são-paulinos na comemoração dos títulos do Mundial de Clubes
A torcida do Corinthians se tornou uma das protagonistas do título mundial do clube ao invadir o Japão, na última semana. No entanto, no retorno do time ao Brasil, a festa não conseguiu ser a mesma. Entre os problemas de organização e o ‘improviso’ na programação, os alvinegros não conseguiram repetir, por exemplo, o que aconteceu em 2005, com a conquista do São Paulo no Japão. 

As duas equipes chegaram a São Paulo no mesmo horário, às 7h, em uma manhã de terça-feira. O festejo dos tricolores ao lado de seus jogadores durou até as 17h, enquanto os torcedores do Corinthians tiveram até às 13h para acompanhar seus heróis. Além disso, enquanto são-paulinos fizeram todo o trajeto em carro aberto, e os alvinegros utilizaram um ônibus fechado. 
Reprodução TV
Torcida do Corinthians não pode chegar perto do desembarque alvinegro
Torcida corintiana não pode chegar perto do desembarque 
Outra diferença entre as comemorações aconteceu logo na chegada dos clubes a Cumbica, em Guarulhos. Em virtude da preocupação da Polícia Militar, a torcida corintiana não conseguiu acompanhar de perto o desembarque. Apenas alguns pouco fanáticos conseguiram furar o bloqueio policial e se aproximar da região do aeroporto – o isolamento foi de 7km. 

Há sete anos, no dia 20 de dezembro, os são-paulinos não tiveram esse problema. Mesmo impedidos de entrarem no saguão de desembarque, o torcedor pode aguardar os jogadores do lado de fora do aeroporto. E o fez. Segundo estimativas da própria polícia na época, cerca de cinco mil pessoas acompanharam a chegada tricolor.

Depois de chegar por volta das 7h da manhã, o São Paulo seguiu, por volta das 9h, para o Viaduto do Chá, onde fica a prefeitura. No caminho, o trio elétrico tricolor passou pela Via Dutra, Marginal Tietê, Av. Tiradentes, Brigadeiro Tobias, Av. Ipiranga, São Luis, Consolação e Xavier de Toledo. Trajeto parecido com o que faria o alvinegro, mas os corintianos mudaram os planos, cancelando a visita ao prefeito.

A mudança não diminuiu a empolgação dos torcedores, mas ajudou a diminuir o número de presentes. Em 2005, cerca de 2 mil pessoas conseguiram acompanhar o encontro dos são-paulinos com José Serra, então prefeito da cidade, enquanto, em 2012, os corintianos que planejaram estar no Viaduto do Chá ficaram ‘órfãos’ da cerimônia e a comemoração. 


Apesar disso, a festa não foi perdida, já que um dos pontos altos da comemoração corintiana aconteceu a três quilômetros da prefeitura, no cruzamento da Av. Tiradentes com a Av. do Estado. Ali, milhares de torcedores saudaram seus heróis, acompanhando a comitiva por mais alguns quilômetros até a praça Campo de Bagatalle, onde se concentravam mais fanáticos alvinegros.

Por mais de uma hora, os campeões mundiais fizeram a alegria dos corintianos, cantando e saudando a torcida. No entanto, a Polícia Militar não soube precisar o número de presentes na festividade, que seria a última da comemoração alvinegra, terminando por volta de 12h30 - inicialmente, a comitiva seguiria para a praça Heróis da FEB, onde seria recepcionada por mais alvinegros para continuar a festa, mas o trio não chegou até lá e deixou outras centenas de corintianos que preparavam a festa por ali 'na mão'. 

Arquivo
São-paulinos fizeram todo trajeto em carro aberto; corintianos, em ônibus
São-paulinos fizeram todo trajeto em carro aberto em 2005
Em 2005, o São Paulo manteve sua programação e terminou os festejos no Estádio do Morumbi, já por volta das 17h - conseguindo contemplar aqueles torcedores que deixavam o trabalho. Em sua ‘casa’, os jogadores tricolores fizeram a festa diante de quase 15 mil pessoas. Ao todo, as comemorações tricolores duraram quase dez horas.

Na comemoração do Corinthians, a última parada aconteceu no CT do Parque Ecológico, apenas para os jogadores buscarem seus respectivos carros – os torcedores que se aglomeravam na entrada não puderam entrar –, por volta das 13h. Assim, após as mudanças na programação, a festa alvinegra durou 6h, pouco mais que apenas a metade da são-paulina. 

Trânsito - As restrições do planejamento da festa corintiana não conseguiram funcionar para que a cidade não ‘parasse’. Assim como acontecera em 2005, os índices de trânsito registrados durante as comemorações foram acima da média para o horário, segundo as medições da Companhia de Engenharia e Tráfico (CET). 

Há sete anos, a comitiva são-paulina cruzou quase toda a cidade, do extremo da Zona Leste à Zona Sul, registrando quase 95km de congestionamento em alguns momentos do dia. Nesta terça-feira, com a festa corintiana, os números também foram ruins para aqueles que estavam alheios à festa: entre 11h e meio-dia, o índice variou entre 76km e 86km de lentidão. 



Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: ESPN
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...18-12-2012

CORINTHIANS: Prata da casa puxa provocações, e dupla de ataque lembra Léo, Palmeiras e título por W.O.


18-12-2012

Jogadores corintianos em cima do trio elétrico 'demolidor'
Jogadores corintianos em cima do trio elétrico 'demolidor'; 'Sheik' berrou 'chupa, Léo'
A festa do Corinthians não deixou de fazer referências aos principais rivais do clube. E não só os torcedores, mas também os jogadores aproveitaram a celebração para provocar e cantar músicas contra os outros três grandes times do Estado.

Um dos mais exaltados nesse sentido era o jovem Giovanni. Revelado pelo clube, o meia-atacante de 18 anos mostrou saber todas as letras cantadas pela torcida que acompanhou o trio elétrico para receber os campeões mundiais na volta à São Paulo.

"Rema, rema, remador, .... do tricolor. Tricolor é vigarista, .... do santista. Se o santista não corresse, .... do palmeirense", puxou o corintiano, palavrão por palavrão, para delírio dos torcedores.

Depois, escolhido para dar ponto final à festa que durou toda a manhã, Emerson Sheik lembrou do título do São Paulo na Copa Sul-Americana. "O nosso não teve time fugindo, não. Ganhamos no jogo. Título por W.O?", gritou o atacante, entregando o microfone e encerrando o percurso com o tradicional "aqui é Corinthians!".

Mais rivais - Antes, todo o trio elétrico, inclusive Tite, comissão técnica e diretoria, lembrou o principal rival com um coro de "você caiu, Porco!". A provocação ao Palmeiras era puxada na maioria das vezes por Jorge Henrique. A torcida também recordou o "sou campeão do mundo, você não conseguiu, Palmeiras vai para a p...".

O santista Léo, que iniciou uma guerra verbal com Emerson Sheik ao dizer que "quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto", também foi homenageado com o famoso "chupa".


 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...18-12-2012

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações