Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Com Juvenal e Leão de olho, Tricolor faz 10 a 0 em sua estreia na Copinha


Em busca do seu quarto título, o Tricolor teve uma fácil estreia na edição de 2012 da Copa São Paulo de juniores. Jogando na Arena Barueri, a equipe comandada pelo técnico Zé Sérgio não tomou conhecimento do Palmas (TO) e goleou por 10 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira. É o placar mais elástico do torneio até agora. A marca anterior pertencia ao Corinthians, que, também nesta quarta-feira, havia goleado o Santos (PB) por 9 a 0.
Com o resultado, o time assumiu a liderança do Grupo U, com três pontos, mesma pontuação do Barueri, que venceu o Sergipe por 1 a 0. A equipe do Morumbi, no entanto, leva vantagem por ter melhor saldo de gols. O destaque da partida foi o atacante Ademilson, que marcou três gols e ainda sofreu um pênalti.
Ademilson, São Paulo x Palmas, Copinha (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)
Tão logo a partida começou em Barueri, o São Paulo foi para cima do adversário. Com o presidente, Juvenal Juvêncio, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, o auxiliar Milton Cruz e o técnico Emerson Leão nas arquibancadas, o time precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar com Ademilson, que recebeu belo passe de João Filipe e bateu na saída de Gleidson. Dois minutos depois, o mesmo Ademilson foi derrubado na área pelo goleiro rival. Pênalti bem cobrado por Bruno Cantanhede, que fez 2 a 0.
O jogo estava muito fácil. O Tricolorzinho tocava a bola como queria e a toda hora chegava ao gol adversário. Aos 19, Ademilson chutou de fora da área, Gleidson defendeu parcialmente, e Lucas Farias, no rebote, bateu para o gol vazio: 3 a 0. No minuto seguinte, após bela troca de passes, Guilherme Correia, em chute da entrada da área, fez o quarto. Ainda no primeiro tempo, João Filipe, após cobrança de escanteio pela direita, deixou o seu: 5 a 0.

O São Paulo seguiu com o controle da partida no segundo tempo. Logo a quatro minutos, o sexto gol só não saiu porque Gleidson fez bela defesa em chute de Bruno Cantanhede. Aos nove, Mirray, cara a cara com o goleiro, chutou à esquerda da meta rival. Aos 12, no entanto, não teve jeito, e Ademilson, de carrinho, marcou o sexto gol, após chute de Bruno Cantanhede e defesa do goleiro rival. Sete minutos depois, o camisa 9, em noite inspirada, aproveitou cobrança de escanteio de Lucas Farias e, de cabeça, fez o sétimo da equipe, o seu terceiro no duelo. Aos 27, Hugo Rodrigues, que havia acabado de entrar na vaga de Mirray, aproveitou falha da defesa rival e fez o oitavo.
Etapa complementar
Aos 39, mais um gol são-paulino. Desta vez, o goleiro Gleidson contribuiu bastante, já que tentou driblar o atacante Bruno Cantanhede, que roubou a bola e, na sequência, só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio: 9 a 0. Para completar a festa são-paulina, João Filipe, em chute de fora da área, marcou o décimo aos 42.
Fonte - Globoesporte.com

Marcos encerra carreira vitóriosa


Goleiro do Palmeiras, Marcos, não jogará mais futebol, ele decidiu se aposentar na tarde desta quarta-feira, o jogador já tinha cogitado a aposentadoria e o anuncio hoje foi definitivo.


Marcos, apelidado carinhosamente pela torcida Alviverde de "São Marcos", tem como principal característica a defesa de pênaltis, habilidade comprovada em jogos da Taça Libertadores da América quando o Palmeiras desclassificou o Corinthians em 1999 e 2000, e mais recentemente em 2009 quando o Palmeiras eliminou também por pênaltis o Sport Recife.


Marcos que se aposentou hoje pretende ocupar algum cargo na diretoria do Palmeiras.

Fluminense perto de anunciar Jean


Depois de contratar 5 jogadores,o São Paulo pode perder o Lateral e Volante Jean,que está em negociação com o Fluminense,o jogador assinaria por empréstimo por 1 ano e meio com o Fluminense

Jean se destacou com Muricy Ramalho, em 2008, quando foi titular na parte final da campanha do tricampeonato brasileiro. Nos anos seguintes, Jean passou a jogar mais como lateral-direito, já que o elenco tinha carência nesse setor.

A negociação está sendo feita pela patrocinadora do Clube,Unimed,o jogador chegaria ao clube por empréstimo de um ano e meio,Abel Braga se animou com a possibilidade de poder contar com o jogador.

Mesmo com a negociação em andamento os dirigentes despistam
''No momento não tem nada. O Jean é um jogador que interessa vários clubes do Brasil e com o Fluminense não é diferente. Mas neste momento não tem nada.''-disseram os dirigentes cariocas

''Por enquanto, o que eu posso te dizer é que neste momento não tem nada. Nossa postura adotada é a de não falar sobre negociações, apenas internamente''-disseram os dirigentes paulistas

Além da patrocinadora, a negociação também está sendo intermediada pelo empresário do jogador Eduardo Uram. O agente é o mesmo que
trabalhou nas negociações que levaram Cortês e Maicon nesta janela para o São Paulo. Uram não é empresário de Jean, mas fez parceria  com outro agente para negociar o atleta. Para o Fluminense, recentemente trouxe o lateral-direito Bruno.

O jogador é um dos únicos que se doa em campo, Jean tem amor ao São Paulo e o jogador tem um baita futebol para proporcionar ao São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações