Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 5 de março de 2012

Fabuloso volta para estreia na Copa do Brasil


Estiramento na coxa direita tirou Luis Fabiano dos gramados por mais de um mês. Camisa 9 volta na quarta-feira, no Pará
Luis Fabiano volta na próxima quarta-feira  / Divulgação/SiteOficial/São Paulo
Após mais de um mês fora dos gramados, o atacante Luis Fabiano, enfim, vai voltar a estar à disposição do técnico Emerson Leão. Após a vitória deste domingo, por 1 a 0, contra o XV de Piracicaba, o treinador confirmou que o jogador viajará com o grupo para Belém para jogar a estreia da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Independente-PA. “Sim, ele vai conosco”, respondeu, resumidamente. 
Lesionado no fim de janeiro, contra o São Caetano, o camisa 9 está totalmente recuperado do estiramento que sofreu na coxa direita. Na última semana, realizou treinamentos particulares com Leão.

O treinador, por sinal, agora está em uma encruzilhada. Um dos jogadores, mais badalados do elenco, Luis Fabiano briga por posição com Willian José, que é o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols em nove jogos.

Com Luis Fabiano, portanto, o São Paulo nesta segunda-feira à tarde para Belém. Antes disso, às 14h, o grupo treina no CT da Barra Funda. Os titulares deste domingo deve fazer treino regenerativo na piscina, enquanto os reservas irão a campo.

Villas-Boas teria brigado com Torres


Polêmica começou quando treinador comparou o espanhol a Shevchenko e Kezman, duas das contratações mais caras e que deram mais errado
Villas-Boas contava com a antipatia de alguns astros dois Blues / Ian Kington/AFPVillas-Boas contava com a antipatia de alguns astros dois BluesIan Kington/AFP
Além de contar com a antipatia de jogadores como Ashley Cole e Lampard, o técnico André Villas-Boas conseguiu mais um desafeto logo antes de ser demitido do Chelsea: o atacante Fernando Torres.

Logo após dar uma polêmica entrevista a uma rádio portuguesa em que comparou o espanhol a Shevchenko e Kezman, duas das contratações mais caras e que deram mais errado nos Blues, houve uma discussão áspera entre comandante e comandado no Centro de Treinamento do Chelsea, de acordo com o jornal "Daily Star".

Essa entrevista, aliás, pode ter sido a grande responsável pela saída de Villas-Boas. Na ocasião, o português falou sobre o projeto no Chelsea, disse que não era casado com Lampard e fez a comparação que ocasionou a briga com Fernando Torres. O dono do clube, Roman Abramovich, pediu uma cópia da entrevista e não ficou nada feliz com o que ouviu.

Fonte- Band.com.br

Ex-Sereia da Vila retorna ao futebol após superar prisão e vício em crack


Meio-campo Bebel, de 23 anos, afirma ter deixado para trás o problema com drogas e busca dar seguimento à carreira no Juventus-SP


Quis o destino que a volta por cima na carreira da meio-campo Stephane Gomes dos Santos, a Bebel, acontecesse justamente onde a ex-Sereia da Vila deu os seus primeiros passos no futebol. Após ter se afastado dos gramados por causa do vício no crack e tendo, inclusive, sido presa acusada de furtar um carro, a jogadora retornou ao Juventus-SP, clube que a revelou como atleta e onde busca retomar sua trajetória no esporte.
- Estou bem, matando um leão a cada dia. Na vida que a gente tinha não conseguíamos ficar um dia sem a droga. Hoje vai fazer mais de um mês e eu estou vendo que consigo ficar sem, é uma vitória muito grande - afirmou a atleta, de 23 anos.

Bebel possuía acordo para atuar pelo XV de Piracicaba, mas o clube não a procurou após o incidente. Seu destino acabou sendo o Juventus-SP, onde contou com a ajuda da técnica Emily Lima, que acolheu a jogadora.
Ex-atleta do extinto futebol feminino do Santos, Bebel havia sido presa em flagrante, ao lado do namorado, ao tentar furtar um carro na Zona Leste de São Paulo, em fevereiro. A jogadora, que confessou o crime, foi liberada após cinco dias.
- Eu conheci a Bebel quando ela jogava futebol de salão, e uma ex-atleta, amiga minha, me indicou ela. A minha vontade é que ela fique, primeiro, para que seja ajudada como pessoa. Como atleta, não precisa nem falar, é uma das melhores meias do Brasil - afirmou Emily.
Segundo Bebel, o principal inimigo que a fez se afastar do futebol foi o vício no crack. O crime que cometeu, inclusive, teria como objetivo obter dinheiro para comprar a droga. A jogadora, contudo, garante que, aos poucos, vai superando aquilo que considera uma "doença".
FRAME Bebel futebol feminino (Foto: Reprodução / Sportv)Bebel veste camisa do Juventus-SP
(Foto: Reprodução / Sportv)
- Eu sei que a droga não é só na minha família, como existem muitos brasileiros que têm. Assumo esse problema, porque sozinha não consigo - afirmou a jogadora.
A primeira partida de Bebel em seu retorno ao futebol se deu no próprio estádio do Juventus-SP, o Conde Rodolfo Crespi, contra uma seleção juvenil do nordeste do Japão, região abalada por um terremoto e um tsunami em 2011. O time veio ao Brasil para angariar fundos e construir um centro de ajuda aos órfãos da tragédia.
Da arquibancada, a mãe de Bebel, Maria Aparecida de Araújo, empunhava um cartaz com mensagem de apoio à filha.
- Tinha muita esperança de que ela ia voltar mudada, e ela voltou. Senti uma grande diferença nela - disse.
Globoesporte.com

Tite se irrita com cusparadas na Vila Belmiro


Treinador do Timão disparou contra a falta de educação dos torcedores rivais e reclamou de alguns santistas que cuspiram em seu corpo
Tite foi alvo dos torcedores santistas na Vila Belmiro / Daniel Augusto Jr/AE

A coletiva do técnico Tite após o clássico deste domingo foi marcada pelo nervosismo. Desabafo por causa da derrota por 1 a 0 do Corinthians? Que nada. O treinador do Timão disparou contra a falta de educação dos torcedores rivais e reclamou de alguns santistas que cuspiram nas suas costas e na sua nuca.

“Eu não estou chateado. Eu estou p... da cara. É um desrespeito comigo. Toda hora fiquei jogando água porque estava fedendo por causa das cusparadas nas costas e no pescoço, na nunca. Não é a instituição Santos, não é a torcida do Santos, mas são algumas pessoas que eu tenho dó de como vão cuidar dos filhos. Que tipo de educação essas pessoas estão dando para seus filhos?”, desabafou.

Tite ainda lembrou que o fato não é novidade em partidas disputadas na Vila Belmiro. Segundo o treinador, ele já sofreu com as cusparadas nas outras ocasiões que dirigiu um time no estádio do Peixe.

“O pior que não é a primeira, nem a segunda vez. Eu venho aqui e sempre acontece isso. Não querem respeitar o técnico do Corinthians, respeitem a pessoa Tite”, complementou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações