Time comandado por Zé Carlos perde um jogador no primeiro tempo e não consegue reagir na partida. Coxa, com o time principal, volta a campo na sexta-feira
Uma derrota para ser esquecida. Foi assim que os jogadores do Coritiba resumiram o revés deste domingo para o Atlético-PR, na Vila Capanema, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Os comandados do técnico Zé Carlos perderam por 3 a 0 e se despedem da competição, cedendo espaço aos jogadores da equipe principal, do treinador Dado Cavalcanti.
Na opinião da maioria dos jogadores alviverdes, a expulsão do zagueiro Igor Leandro, aos 34 minutos do primeiro tempo, foi determinante para o resultado negativo.
- É uma derrota para ser esquecida. Corremos muito, mas ficamos sem um jogador no primeiro tempo, aí teve o pênalti para o Atlético e ficou muito difícil. Na etapa final começamos bem, mas no nosso melhor momento tomamos o segundo gol, o que desestruturou a nossa equipe. É um jogo para ser esquecido, ainda mais da maneira que foi, mas temos muito campeonato pela frente. Agora é levantar a cabeça e procurar descansar durante a semana porque sexta-feira tem mais – avaliou o zagueiro Bonfim.
Para o lateral-direita Eltinho, que entrou aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Keirrison, a atuação do Coritiba deixou a desejar.
- Agora é trabalhar para dar sequência no grupo principal, hoje infelizmente não deu pra conseguir a vitória. Foi um jogo difícil, vão falar muita coisa, que a base não é boa, mas isso é mentira. Não fomos bem, nosso time permitiu muitas vezes, o time deles marcou, chutou e fez o gol. Nós não – disse o jogador.
O meia Dudu Figueiredo, que atuou durante toda a partida, lamentou a segunda derrota do Coritiba, que havia perdido na estreia para o Maringá.
- Novamente não conseguimos fazer uma boa partida. Temos que levantar a cabeça e trabalhar para dar continuidade – afirmou o camisa 11.
Após a derrota, o Coritiba terá a semana toda de trabalho para entrar em campo com a equipe principal diante do Rio Branco-PR, na sexta-feira, no Couto Pereira.
Um grande abraço.
Fonte: Globoesporte
0 comentários:
Postar um comentário