O brasileiro Hernanes virou 'dono' da Inter de Milão logo na sua estreia. Na partida deste domingo, contra o Sassuolo, o ex-jogador da Lazio apresentou boa movimentação, tomou conta da bola e anda cobrou o escanteio que resultou no gol do veterano argentino Walter Samuel.
Hernanes atuou mais concentrado pelo lado esquerdo do campo, e foi por ali que a Inter de Milão intensificou o seu jogo, para furar a defesa do adversário. O brasileiro foi o atleta da Inter que mais tocou na bola: 83 vezes.
Divulgação
Hernanes finalizou três vezes a gol, sendo que duas tentativas acertaram o alvo. Apenas Guarín arriscou mais na equipe, ao concluir cinco vezes. Hernanes também foi o jogador da Inter mais ‘caçado' em campo, ao sofrer quatro faltas, juntamente com o atacante Rodrigo Palacio.
O meio-campista, além disso, foi o segundo atleta da equipe que mais deu passes: foram 66 no total, apenas atrás de Kuzmanovic, com 69. Dos 66 passes de Hernanes, 40 foram completos, resultando em um aproveitamento de 60,6%. Por fim, dois desses passes acabaram em chances de gol.
"Nos últimos dias, eu estava ansioso e com muita vontade de jogar, de ser titular. A melhor coisa foi a vitória, estou muito feliz. Criamos muitas oportunidades, poderíamos ter marcado antes, mas fico feliz de ter saído de um escanteio, pois treinei bastante", disse Hernanes.
"Hernanes jogou bem, é um jogador importante. Você pode ver que ele estava pronto para a partida", elogiou o técnico da Inter de Milão, Walter Mazzarri.
Reprodução
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário