Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

De uniforme e técnico novos, Galícia ‘demole’ o Bahia com virada na Fonte

Equipe conhecida como ‘Demolidor de Campeões’ bate o Tricolor por 2 a 1 e piora crise vivida pelo Esquadrão de Aço após a eliminação precoce no Nordestão


Na tarde deste domingo, a pressão nos ombros do técnico Marquinhos Santos era maior que o normal. Era o peso de um mundo, de uma nação. Era a responsabilidade de iniciar a reabilitação do Bahia após a eliminação precoce na Copa do Nordeste. E o primeiro passo da missão era justamente na Arena Fonte Nova, diante da torcida. Uma torcida impaciente que, neste domingo, não marcou presença maciça e que levou à arquibancada uma enorme faixa que dizia “Campeonato Baiano é obrigação”. Uma torcida que vaiou, protestou e pressionou. E que viu a “obrigação” começar mal: na reedição do Clássico das Cores, após 15 anos, derrota por 2 a 1 para o Galícia, diante de um público de 6.671 espectadores.   
A estreia do Tricolor no estadual teve apresentação de um futebol questionável, que se refletiu no placar. Diante do Granadeiro, que estreava uniforme – em homenagem à seleção da Espanha – e treinador novos – Ricardo Silva –, o Bahia se bateu na criatividade e no último passe, mas conseguiu sair na frente. O Azulino, por outro lado, se fechou na defesa e não criou grandes oportunidades – até o segundo tempo, quando os contra-ataques e as boas defesas de Tigre sacramentaram a demolição do Tricolor. O gol do Esquadrão ficou na conta de Rhayner, artilheiro tricolor na temporada, com três tentos marcados. Pelo Demolidor de Campeões, Davidson e Ancelmo balançaram as redes.
Mesmo sem nenhum ponto conquistado, o Esquadrão ocupa o 2º lugar no grupo 3. Já o Grandeiro é o 3º colocado do grupo 2. Na próxima quarta-feira, o Bahia enfrenta o Jacuipense no estádio de Pituaçu, às 21h15m (horário local). Já o Galícia volta a jogar no sábado, no mesmo estádio, contra o Serrano.
Um grande abraço.
Fonte: Globoesporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações