Autor dos gols do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 no clássico contra o América-MG, o zagueiro Léo se mostrou feliz com o feito apesar de tomar bordoadas dos colegas e disse que o elenco mostrou força ao vencer mesmo com apenas três titulares (o goleiro Fábio, o próprio defensor e o atacante William) atuaram neste domingo no Mineirão.
"Foi um dia feliz por marcar dois gols. É difícil esperar isso de um zagueiro, mas, quando a gente tem essa oportunidade, mesmo tomando umas bordoadas na orelha, a gente gosta", disse Léo. "A vitória serviu para mostrar a força da equipe, que superou a falta de entrosamento. Quando surgir a oportunidade, a gente vai estar pronto.
Apesar do sucesso ofensivo, o jogador pensa por enquanto apenas em garantir a solidez defensiva do Cruzeiro para a partida contra o Real Garcilaso, válido pela estreia na Libertadores da América. "A gente sempre se cobra no início e no intervalo para não tomar gols. Este é o primeiro fundamento", finalizou o zagueiro-artilheiro.
Com a vitória sobre o América-MG, o Cruzeiro manteve liderança do Campeonato Mineiro, com 10 pontos, três a frente do vice-líder Tupi. A estreia na Libertaodres acontece nesta quarta-feira, no Peru.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário