Com mais uma boa atuação com a camisa do Fluminense, o meia Deco empatou com Juninho Pernambucano, do Vasco, na disputa pelo Prêmio Bola de Ouro da atual temporada, promovido pelaRevista Placar e canais ESPN. Ambos os jogadores do futebol carioca têm 7 pontos de média, com o vascaíno ainda em vantagem por ter cinco jogos, contra quatro do concorrente.
No gol, mais Flu: Diego Cavalieri fechou o gol contra o Náutico e tirou a primeira posição de Jefferson, do Botafogo. A zaga tem novidade, com Thiago Heleno assumindo a liderança e fazendo dupla com o também palmeirense Maurício Ramos.
No meio, Serginho, do Atlético-MG, virou um dos dois melhores volantes ao lado de Fernando, do Grêmio, desbancando Túlio, do Figueirense. E o ataque se mantém igual: Alecsandro, do Vasco, e Jô, do Atlético-MG, foram a dupla.
No gol, mais Flu: Diego Cavalieri fechou o gol contra o Náutico e tirou a primeira posição de Jefferson, do Botafogo. A zaga tem novidade, com Thiago Heleno assumindo a liderança e fazendo dupla com o também palmeirense Maurício Ramos.
No meio, Serginho, do Atlético-MG, virou um dos dois melhores volantes ao lado de Fernando, do Grêmio, desbancando Túlio, do Figueirense. E o ataque se mantém igual: Alecsandro, do Vasco, e Jô, do Atlético-MG, foram a dupla.
Agência Estado
Deco, do Fluminense, empatou na primeira posição ao lado de Juninho Pernambucano
Juninho Pernambucano - Vasco - 7,00 - 5 jogos
Deco - Fluminense - 7,00 - 4 jogos
Tiago Heleno - Palmeiras - 6,67 - 3 jogos
Fernando - Grêmio - 6,50 - 6 jogos
Dátolo - Internacional - 6,50 - 3 jogos
Empate na liderança da Bola de Ouro. Mesmo com a fraca exibição diante da Ponte, Juninho Pernambucano, do Vasco, leva a melhor por ter feito um jogo a mais que Deco, do Flu.
Goleiro
Diego Cavalieri - Fluminense - 6,33 - 6
Jefferson - Botafogo - 6,33 - 3
Vanderlei - Coritiba - 6,25 - 6
Fábio - Cruzeiro - 6,14 - 7
Marcelo Lomba - Bahia - 6,08 - 6
Homem do jogo contra o Náutico, Diego Cavalieri, do Fluminense, é o novo líder entre os goleiros da Bola de Prata. Empata com Jefferson, do Botafogo, na média, mas tem mais jogos que o alvinegro: seis contra três. Fernando Prass, líder por três rodadas, desabou para o sexto lugar.
Lateral-direito
Lucas - Botafogo - 6,20 - 5
Fágner - Vasco - 5,80 - 5
Luís Ricardo - Portuguesa - 5,75 - 6
Nei - Internacional - 5,71 - 7
Cicinho - Ponte Preta - 5,71 - 7
Sem jogar no fim de semana, Lucas do Botafogo manteve a posição na lateral direita. Fágner, do Vasco, e Luís Ricardo da Portuguesa, são seus concorrentes mais próximos. Cicinho, da Ponte, chegou entre os cinco melhores.
Zagueiros
Thiago Heleno - Palmeiras - 6,67 - 3
Maurício Ramos - Palmeiras - 6,33 - 3
Rafael Donato - Cruzeiro - 6,17 - 3
Gum - Fluminense - 6,00 - 6
Réver - Atlético-MG - 6,00 - 5
Zaga palmeirense na Bola de Prata. Thiago Heleno e Maurício Ramos são os melhores da posição no Campeonato Brasileiro. Destaque para o agora cruzeirense Rafael Donato, que estreou no novo time com dois gols. Ele já havia feito dois jogos pelo Bahia.
Lateral-esquerdo
Guilherme Santos - Figueirense - 5,92 - 6
Felipe - Vasco - 5,70 - 5
Carlinhos - Fluminense - 5,70 - 5
Márcio Azevedo - Botafogo - 5,70 - 5
João Paulo Costa - Ponte Preta - 5,58 - 6
O veterano Felipe, do Vasco, escalado na lateral esquerda desde o início do campeonato, caiu de produção e deu espaço para que Guilherme Santos, do Figueirense, ampliasse a diferença. Carlinhos, do Fluminense, agora está colado no vascaíno.
Volantes
Fernando - Grêmio - 6,50 - 6
Serginho - Atlético-MG - 6,17 - 3
Fahel - Bahia - 5,93 - 7
Pierre - Atlético-MG - 5,92 - 6
Túlio - Figueirense - 5,86 - 7
Sem sustos, o gremista Fernando manteve a liderança entre os volantes. A novidade é o seu parceiro de posição: o atleticano Serginho. Túlio, do Figueirense, desabou para a quinta posição depois da fraca partida contra o Palmeiras.
Meias
Juninho Pernambucano - Vasco - 7,00 - 5
Deco - Fluminense - 7,00 - 4
Dátolo - Internacional - 6,50 - 3
Oscar - Internacional - 6,13 - 4
D'Alessandro - Internacional - 6,00 - 4
Discreto contra a Ponte, Juninho Pernambucano só manteve a primeira colocação porque tem mais jogos que o tricolor Deco. A dupla mantém ampla vantagem para os adversários, todos do Inter: Dátolo, Oscar e D’Alessandro.
Atacantes
Alecsandro - Vasco - 6,43 - 7
Jô - Atlético-MG - 6,40 - 5
Elias - Bahia - 6,33 - 3
Herrera - Botafogo - 6,30 - 5
Marcos Júnior - Fluminense - 6,10 - 5
Alecsandro fez o primeiro gol do Vasco contra a Ponte e é o artilheiro do Brasileirão, com cinco gols. É dele também a liderança entre os atacantes, seguido pelo atleticano Jô. Elias, do Bahia, fez boa partida contra o Inter e surpreende, chegou em terceiro lugar.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário