Necessitando apenas empatar para garantir uma das duas vagas da final do campeonato piauiense de futebol desta temporada, o Tubarão entrou em campo buscando a vitória.
De maneira cadenciada, o clube azulino perdeu a primeira oportunidade clara de gol com Renatinho , na pequena área, pela esquerda do ataque azulino, batendo para a defesa de Robinho.
O primeiro tempo, contudo, não apresentou muita emoção, embora em campo estivessem Parnahyba e 4 de Julho, fazendo outro clássico pelo estadual.
A segunda etapa trouxe, entretanto, uma emoção mais “aguçada”, por assim dizer, sobretudo quando Paulo Moroni põe em campo o ala Jorginho, retirando Damisson, aos 23 minutos. Aos 30, William é substituído por Da Silva, que teria, minutos após, a oportunidade de voltar a marcar. Decorridos 39 minutos, quando Da Silva sofre penalidade máxima, ao passar por dois marcadores colorados e ser derrubado. Nielson, o árbitro da partida, de pronto marcou a infração. Da Silva, todavia, não converte a penalidade, batendo no canto direito de Robinho e a defesa do arqueiro colorado.
Moroni, treinador azulino, frisou que o clube ainda tem que procurar um equilíbrio, porque “o setor defensivo é muito bom, mas o ofensivo ainda está deixando a desejar”.
Com uma arbitragem indiscutível, o Tubarão conseguiu seu objetivo: a classificação para a final do estadual. Agora, o clube praiano espera por Flamengo ou Comercial, adversário que conhecerá na quinta-feira próxima. Lembrando que, se for o Flamengo, o Tubarão fará o segundo jogo em casa, mas, se for o Comercial, o segundo jogo da final será realizado fora.
Com 1.043 pagantes, gerando renda de 10.643,00, o Parnahyba classificou-se jogando com Rodrigues; Erivaldo, Gilmar Baiano e Alessandro; Damisson (Jorginho), Luciano, Totonho (Pio), William (Da Silva) e Cleiton Cearense; Renatinho e Fabinho, sob comando do técnico Paulo Ricardo Moroni.
0 4 de Julho foi eliminado com Robinho; Wilsinho, Pedrosa, Paulo Maranhão e Dacha (Cláudio); Juninho, Binha, Pretinho (Manoelzinho) e Cleitinho (Joniel); Danúbio e França. Técnico: Danilo Augusto Aguiar (Danilo Baratinha).
Por Renneé C Fontenele/Assessoria de Imprensa do PSC
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário