O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho já pode, enfim, estrear pelo Atlético-MG. O jogador foi registrado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira.
RONALDINHO DORME NA CONCENTRAÇÃO
- Apesar de estar fora da partida com o Bahia, nesta quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, por não ter sido inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo, Ronaldinho Gaúcho permaneceu na concentração do Atlético-MG e passou a noite no hotel da Cidade do Galo ao lado dos companheiros.
Devido ao atraso na liberação da documentação por parte da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Ronaldinho não pôde ser inscrito na CBF a tempo de estrear pelo Atlético diante do Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Atlético atribuiu à Ferj, que liberou a documentação somente nesta quarta-feira, a responsabilidade por Ronaldinho não ter sido legalizado para o jogo com o Bahia. Com isso, a estreia do jogador deverá ocorrer fora de casa, no próximo sábado, contra o Palmeiras, às 21h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão.
A quarta-feira era o último prazo para que o Atlético legalizasse a situação de Ronaldinho Gaúcho e ele pudesse estrear contra o Palmeiras, uma vez que a CBF não terá expediente na quinta, feriado de Corpus Christi, e sexta-feira.
Apresentado na segunda-feira passada, Ronaldinho Gaúcho treinou normalmente na Cidade do Galo nos dois últimos dias e está concentrado com o grupo atleticano desde o início da tarde desta terça-feira. Mesmo impedido de enfrentar o Bahia, o jogador dormiu no centro de treinamentos do clube mineiro.
Depois de entrar na Justiça e obter liminar para rescindir contrato com o Flamengo, alegando atraso no pagamento de salários e no recolhimento de parcelas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Ronaldinho Gaúcho assinou contrato com o Atlético até o final da temporada. O clube rubro-negro recorreu da decisão.
Fonte: Uol Esporte
0 comentários:
Postar um comentário