Independente dos bastidores, o Atlético-MG está realizando um bom início de Brasileirão, sendo duas vitória em dois jogos. Na primeira rodada o Galo bateu a Ponte Preta por 1 a 0, placar repetido no segundo jogo, mas o adversário foi o corinthians. Com os resultados positivos, o time mineiro chega para a terceira rodada com seis pontos, ocupando a terceira colocação na tabela.
O Bahia precisa vencer. Além de não ter vencido nenhuma partida até aqui, sendo um empate por 0 a 0 na estreia com o santos e uma derrota, para o são Paulo, por 1 a 0, o tricolor Baiano terá pela frente um jejum de dez anos sem vencer o Galo na primeira divisão. A última vitória aconteceu em outubro de 2002, pelo placar de 5 a 3. De lá pra cá, quatro jogos, com três vitórias do Galo e um empate.
Não será nesta quarta...
A direção do Atlético Mineiro quer colocar o meia Ronaldinho Gaúcho para jogar o quanto antes, mas não será nesta quarta-feira. Um dia depois de fechar contrato com o clube, o atleta foi relacionado pelo técnico Cuca para a partida contra o Bahia, às 20h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas seu nome não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o craque não poderá fazer sua estreia. A expectativa fez até esgotar a maior parte dos ingressos e restaram apenas os de R$ 200.
Cuca não quis revelar a formação do time que entrará em campo contra o rival tricolor baiano, mas a partida deve marcar outras estreias com a camisa alvinegra. Os atacantes Jô e Juninho já foram regularizados perante a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao menos o primeiro deve marcar presença em campo.
Além da recente contratação de Ronaldinho Gaúcho, que animou a equipe, o treinador teve outras boas notícias. O lateral-direito Carlos César e os volantes Fillipe Soutto, Serginho e Leandro Donizete se recuperaram de lesões e foram liberados pelo departamento médico do clube. Porém, apenas os dois últimos foram relacionados pelo comandante alvinegro. Já o meia Dudu Cearense, que passou a semana em trabalhos físicos, também ficou fora da lista.
Vencer a primeira...
Depois de quase dez dias sem disputar uma partida, os jogadores da equipe baiana acreditam que é hora de reverter o mau início no Campeonato Brasileiro - um empate sem gols contra os reservas do Santos, em Salvador, e uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.
"O tempo que tivemos foi bom para o grupo analisar os erros cometidos", avaliou o meia Gabriel. "Estamos focados em vencer para começar a fazer um bom campeonato".
O técnico Paulo Roberto Falcão faz mistério, mas o Bahia também deve ter novidades para a partida. O lateral-esquerdo Ávine, afastado por há quase três meses por causa de uma fratura na mão esquerda, treinou normalmente e deve ser o titular da posição. Já o atacante Diego, recém-contratado do Noroeste, deve fazer sua estreia no time, como meia-atacante. "Ainda tenho algumas dúvidas", despistou Falcão. "Mas vamos jogar para ganhar", garantiu.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário