Conseguir a transferência do lateral-esquerdo Dedê não será tarefa fácil para a diretoria do Cruzeiro. O Superesportes apurou que o jogador também negocia com o Flamengo e tenta a liberação do Eskisehirspor, seu clube na Turquia, para tentar concluir o negócio com o clube rubro-negro.
O Cruzeiro procurou o jogador, que passa férias em Belo Horizonte, mas corre por fora no negócio. O presidente Gilvan de Pinho Tavares foi quem conduziu as conversas, mas sem o consentimento de outros membros da diretoria. Dedê tem contrato com o Eskisehirspor por mais dois anos e foi um dos destaques do último Campeonato Turco. Embora tenha vontade de retornar ao Brasil, o lateral e o novo clube precisam acertar um acordo com o Eskisehirspor.
A diretoria cruzeirense segue em busca de laterais para o elenco, pois atualmente conta somente com dois atletas para essas posições: Diego Renan e Gilson. A reportagem apurou que nomes como Maicon, Jonathan e Cicinho já estão descartados. Dedê, atualmente com 34 anos, segue como possibilidade.
Dedê desconversa
Ouvido pelo Superesportes, o lateral não negou nem confirmou o contato com o Cruzeiro, mas ressaltou que não sabe sequer se conseguirá a liberação do clube turco para retornar ao Brasil.
“Tenho contrato na Turquia. O Cruzeiro é um grande clube, sempre falei bem do Cruzeiro e isso que posso falar. É um grande clube, tenho grande respeito pelo Cruzeiro. Mas tenho contrato na Turquia, não posso negociar com o Cruzeiro sem resolver minha situação. Só posso falar que seria um prazer jogar aqui”, disse Dedê.
0 comentários:
Postar um comentário