Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Arsenal pede volta, mas Denilson sonha em ficar no São Paulo



Em abril, Denilson comunicou por meio de sua assessoria de imprensa particular que o Arsenal exigia sua volta no fim do empréstimo, em 30 de junho. A diretoria do São Paulo, contudo, trabalha para prorrogar o contrato por mais duas semanas para tê-lo nas finais da Copa do Brasil, caso o time elimine o Coritiba, ou até dezembro. Mas o volante diz ter informações de que pode ficar em definitivo até 2017.

"Há a possibilidade de eu assinar por quatro, cinco anos. Tive uma conversa com meu advogado de que posso ficar, mas o Arsenal pediu para esperar até a semifinal (da Copa do Brasil). Primeiramente, vamos passo a passo, mas a realidade é essa", disse o jogador, esperançoso. "Tudo é possível. Meu contrato com o Arsenal vai até 2015 e tenho que respeitar, mas até lá muitas coisas podem rolar, como a minha permanência."

Os dirigentes ainda estão cautelosos em falar publicamente da negociação pela permanência do atleta, mas há uma mobilização para o meio-campista ficar, ao menos, até o fim do ano. Emerson Leão se dispõe até a ligar para Arsène Wenger, técnico da equipe londrina, para ajudar. Mas Denilson adianta que, agora, nem um apelo pessoal dele auxiliará nas conversas.

"O meu advogado está resolvendo as coisas e o São Paulo está fazendo o possível, trabalhando ao máximo para a minha permanência. O Arsenal disse para, primeiramente, esperar os dois jogos das semifinais. Não posso fazer mais nada. Vamos jogar. Se ganharmos, vamos pensar a longo prazo se vou ficar ou não até a final", contou.

O que Denilson gostaria de evitar é ser desfalque nas decisões da Copa do Brasil, marcadas para 4 e 11 de julho. "Se passarmos da semifinal e o Arsenal aceitar a minha permanência por mais duas semanas, eu amaria jogar as finais. Trabalhei, briguei desde o início do campeonato, não queria jamais perder essas finais", comentou.

Diante da apreensão pelo seu futuro, o jogador até diminuiu as conversas com seus representantes. Ciente de que pode estar realizado suas últimas partidas com a camisa tricolor, Denilson tenta se manter focado no objetivo de vencer os próximos compromissos.

"Pedi para que meu advogado não me ligasse muito para falar dessa questão. Gosto de viver na realidade e no momento. Na minha cabeça, o foco está nas partidas que temos pela frente, contra o Inter, o Santos e a semifinal contra o Coritiba. Procuro fazer meu trabalho sem me preocupar com o futuro", afirmou Denilson.



Fonte: Terra
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações