São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) – Embalado por duas vitórias consecutivas, o São Caetano terá seu desafio mais difícil, até agora, no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 100% de aproveitamento desde a chegada do técnico Sérgio Guedes, o Azulão encara o líder América-MG, nesta terça-feira, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O jogo marca a abertura da 5ª rodada.
Depois de um início ruim, com duas derrotas seguidas, o clube do ABC paulista ganhou fôlego novo com a chegada de Sérgio Guedes. Sob a batuta do novo treinador, bateu Bragantino, por 2 a 0, e ABC, por 1 a 0. Com isso, saltou das últimas posições para a oitava colocação, com seis pontos.
O problema é que do outro lado estará um time que faz campanha impecável, até o momento. O Coelho venceu os quatro jogos que fez e já começa a despontar como um dos favoritos ao acesso. Na rodada passada, o time mineiro atropelou o então vice-líder Criciúma, que também tinha 100%, por 3 a 0, chegando aos 12 pontos.
Mexer para quê?
Com duas vitórias em dois jogos, Sérgio Guedes apostará na máxima de que em time que ganha não se mexe. Ele manterá a mesma formação da vitória sobre o ABC. Jogadores que antes eram considerados titulares, como o zagueiro Eli Sabiá, o volante Anselmo e o meia Pedro Carmona, seguem no banco.
Destaque da vitória do Azulão sobre a equipe potiguar, o lateral Samuel Santos comemorou seu primeiro gol com a camisa do clube. "É sempre bom marcar, principalmente, quando o gol vale três pontos. Espero continuar ajudando meus companheiros e acredito que estamos no caminho certo", declarou.
Coelho reforçado
Não bastasse o bons resultados, o América ainda conta com a sorte a seu favor. O técnico Givanildo Oliveira ganhou três reforços para a partida. São os casos dos volantes Dudu e Thiaguinho, que estavam suspensos, e o lateral-direito Rodrigo Heffner, recuperado de lesão. De todos, o único que pode figurar entre os titulares é Dudu, que briga por vaga com Agenor.
"Não estamos tendo muito tempo para treinar. Mas todos os times passam por isso. As dificuldades são iguais para todo mundo", comentou o técnico Givanildo, que encara com tranquilidade a sequência de jogos e viagens.
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário