Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pós-jogo – Brasileiro - Série B 2012: América-RN não resiste à pressão do Vitória, cede empate no Barradão e perde os 100%



Vitória e América-RN fizeram uma partida emocionante na noite desta terça-feira no Barradão, especialmente no segundo tempo. O time potiguar chegou a estar duas vezes à frente no placar, mas não resistiu à pressão dos anfitriões e acabou cedendo o empate (por 2 a 2), perdendo assim os 100% de aproveitamento que tinha até o momento nesta Série B.

Mesmo assim, manteve o segundo lugar e a diferença de três pontos para o líder América-MG, que tem um jogo a mais. O Vitória, por sua vez, ao menos consegue manter a sua invencibilidade dentro do Barradão nesta temporada, e termina esta terça-feira no quinto lugar, com sete pontos.
O tropeço, porém, acabou não agradando os jogadores rubro-negros. "Não podemos perder nem do São Paulo e do Santos aqui no Barradão. Se queremos conquistar o acesso, temos que ganhar todas em casa", disse Neto Baiano, autor do segundo gol rubro-negro.
Demorou para o Vitória se encontrar na partida. A partir do apito inicial, nem parecia que era o time rubro-negro quem jogava em casa. O América-RN mostrava saber o que queria dentro de campo, e assim criou duas boas chances no início do jogo, a melhor delas aos 8min, quando Wanderson recebeu pela esquerda e achou Norberto livre na área; o lateral, porém, tentou pegar de primeira e furou.
Somente a partir dos 25min, quando Norberto deixou o campo machucado, é que o Vitória começou a tomar conta da partida e passou a empurrar o América-RN para o seu campo de defesa. Mesmo assim, não adiantou. O time alvirrubro seguiu criando boas oportunidades, e aos 40min finalmente conseguiu abrir o placar. Pingo, que havia entrado no lugar de Norberto, recebeu ótimo passe de Lúcio Curió e, na saída do goleiro Douglas, bateu cruzado de esquerda para abrir o placar.
“Os jogadores estão muito distantes. Temos que compactar para fazer uma boa partida no segundo tempo”, analisou o atacante Neto Baiano. No intervalo, Dinei entrou no lugar de Eduardo Ramos, e começou a mudar o jogo. Aos 2min, carimbou a trave em chute de canhota. E aos 11min, deixou tudo igual no Barradão. Apareceu na segunda trave após longo cruzamento de Marquinhos vindo da direta, ganhou a dividida com o zagueiro e marcou de cabeça.
O gol incendiou a torcida rubro-negra, o que fez o time do Vitória crescer ainda mais na partida. Ao contrário do primeiro tempo, as jogadas saíam com facilidade, especialmente pelos lados do campo, e geralmente levavam perigo ao gol defendido por Dida. Porém, faltou concluir com precisão, e o castigo veio aos 39min. Cléber aproveitou cobrança de escanteio de desviou de cabeça.
O América-RN voltou a ficar à frente no placar, mas não soube segurar o resultado até o final. Em linda cobrança de falta, o atacante Neto Baiano mandou no ângulo e deixou tudo igual no Barradão. Ainda houve tempo para Michel parar um contra-ataque do América-RN aos 48min e ser expulso de campo.“Os jogadores estão muito distantes. Temos que compactar para fazer uma boa partida no segundo tempo”, analisou o atacante Neto Baiano. No intervalo, Dinei entrou no lugar de Eduardo Ramos, e começou a mudar o jogo. Aos 2min, carimbou a trave em chute de canhota. E aos 11min, deixou tudo igual no Barradão. Apareceu na segunda trave após longo cruzamento de Marquinhos vindo da direta, ganhou a dividida com o zagueiro e marcou de cabeça.
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações